Se o SPFC tivesse sido fundado a 100 anos hoje ele seria o clube com mais torcedores no Brasil?
Update:
Juca vc ta enganado o SPFC foi fundado em 1930 e refundado em 1935 esse SPAC nao tem nada ver.
Update 3:Juca vc concorda que quem tem a terceira maior torcida do Brasil tbm e povao rsrs.Vc so entende de Corinthians rsrs.
Comments
Oi Gira.
Se o São Paulo tivesse 100 anos hoje, com certeza, ele teria mais torcida e mais títulos, isso é óbvio.
Acho que a torcida do São Paulo seria maior que a do Corinthians e a do Flamengo.
Abraços.
Que disse que o São Paulo não foi o mais antigo time fundado???
Não conhece a história do seu time???
à que faliram né maluco, 2 vezes por sinal.
Sobre a maior torcida não tem como saber, mas acredito que NÃO, porque o Corinthians veio do time do povão, e o São Paulo desde a criação foi o time da elite(por isso tem apelidos pejorativos,vem daà isso).
Os times do povão são os que mais crescem, isso que falou não faz o menor sentido.
Mas diferente de outros clubes o São Paulo herdou os torcedores que deu origem ao São Paulo FC. Diferentes de outros clubes que nasceram do 0 o São Paulo ja nasceu com torcida,estrutura e socios. Diferente de outros grandes clubes de São Paulo que nasceram do nada.
E Outra se fosse assim a Ponte Preta seria o clube com mais titulos e torcidas do Brasil pois é o clube mais antigo do Brasil.
Não há como ter certeza, pois só uma prova real provaria isso. Se isso foi uma alfinetada ao Corinthians, eu deveria te dizer que o Santos teria a maior torcida do mundo se isso fosse uma lógica.
... O Santos tem 100 anos, ganhou mais tÃtulos, teve mais craques, parou uma guerra, sempre jogou mais para frente (q é oq o povo gosta) e mesmo assim tem uma torcida menor que muitos times mais novos.
São Paulo F.C foi refundando em 1935.E essa conversa de clube fundado por indigente ou Italianos fracassados, não compactua COM NOSSA HISTÃRIA,o SÃO PAULO FOI O 1º da cidade de São Paulo a ceitar um jogador negro...esse time fundando por supostos de operários, tem em seus tÃtulos titulos de outra confederação..é assim que eles são os maiores vencedores de tÃtulos estaduais.
Pergunte a um deles qual foi o primeiro grande Ãdolo do time deles?O nosso foi Fridenreich, que o Brasil inteiro conhece e sabe quem é.
Veja e compare as ligas antes de 30.E pergunto ainda!Qual o time que tem mais tÃtulos estaduais com as ligas unificadas nas décadas de 40 e 50.Eles não tem estirpe, vão comemorar tÃtulos da des décadas de 10,20 e 30.Mas fale com eles eles para comparar com nós , ficamos sem comemorar tÃtulos por 13 anos com a construção do Morumbi..e eles?
DETALHE o CORINTHIANS, FALIU em 1933, mas nem eles sabem dessa história.
E eu nem preciso ficar pegando LINK para falar sobre isso.
?????TEMOS O MAIOR NUMERO DE TORCEDORES COM DINHEIRO ISSO SIM,,,,,
o São Paulo já é grande de tÃtulos e de torcida
Sim !! teria mais torcida e mais titulos