Queria saber se alguém já acampou?

Queria saber como é, principais dificuldades..

Comments

  • Ah cara é muito de boa, leve repentes, bastante água limpa (se não houver no local), alimento, e faça um ótimo planejamento personalizado de acordo com a área que irá acampar, tipo, pode chover ? o local é muito úmido? quais os tipos de animais que habitam o local? em caso de um acidente pra onde irão? tudo depende do contesto, o principal mesmo é planejar tudo desde o mais simples objeto ao mais inesperado imprevisto, tomando esses cuidados é show de bola.

    Como você não deve ter muita experiência recomendo lugares mais simples, como sítios e fazendas por enquanto.

    Além disso da uma googlada que você acha muita coisa boa. flwss

  • É bem divertido, o maior problema são os mosquitos e outros insetos, por isso leve repelente.

  • eu nunca acampei, mas depois do que o pessoal falou aqui, ô fora!

  • Acampar é uma coita totalmente divertida. as dificuldades são poucas, sao os pernilongos.. , e é dificil dormir lá por causa dos barulhos... depente onde vc irá acampar, na mata , ...

  • Eu já acampei, é algo que depende da pessoa, pois para quem gosta de aventura e não se importa com a precariedade na hospedagem e demais necessidades, acho que uma opção válida. Mas existem locais que são especialmente preparados para campistas, onde não há falta de locais para higiene pessoal e alimentação. Mas se optar por um lugar mais isolado, vai ter que se virar em quase tudo, inclusive o perigo de animais selvagens, picadas de insetos, etc.

  • e bom demais. as principais dificuldades sao na hora de dormir. e tbm com os mosquitos. sao de mais.

  • Nunca acampei , mais gostaria muito!!

    Beijos e Bom ano novo !!

  • Sim. Cuidado com répteis, batráquios, um milhão de tipos diferentes de insetos, frutos venenosos, vegetais tóxicos e com muito espinhos, não banheiros, a higiene é precária. Tomando esses cuidados você vai gostar. É muito bom, de verdade.

  • Qual o ambiente em que você vai acampar?

    Já acampei muitas vezes, mais nao no meio do mato, acampo sempre em uma ilha aqui do meu estado, lá tem diversos campings para ficar mais eu gosto mesmo e de montar minha barraca na beira da praia, quanto as dificuldades, dependendo do lugar e so levar o que você precisa, lanterna, repelente e o que você achar necessario para acampar traquilo.

  • Olha, a minha resposta não é aquilo que vc esperava....hehehe

    Eu nunca acampei, nao tenho vontade e nem recomendo, acredito que há coisas bem melhores para se fazer.

    Eu sinceramente não me vejo no meio do mato, no meio de um monte de insetos nojentos, principalmente os malditos pernelongos, sem contar que no meio do mato podem aparecer diversos bichos, como cobras, aranhas, escorpiões, tudo que eu detesto e não tenho a mínima simpatia por nenhum desses animais asquerosos.

    Por que que no lugar de acampar vc não faz uma viagem, ou então se a vontade de estar no meio do mato for mto grande vá para um hotel fazenda, lá pelo menos vc estará no meio do mato como se estivesse acampando, porém com mto mais conforto e segurança, dormindo em uma caminha gostosa, com ar condicionado e tudo mais.

    Sei lá, gosto é uma coisa mto particular né...é que nem C... cada um tem o seu...hehehehhe....

Sign In or Register to comment.