é normal ter 11 anos e já começar a ficar?

eu tenho 11 anos,muitas meninas de 11 que são primas,amigas,colegas e conhecidas falam que eu ja tenho idade pra ficar,pareco ter 15 sabe...mas acho que não tenho idade pra começar a ficar,sem chingar viu mas muitas pessoas pediram para eu ficar com ela mas eu nunca quiz até o menino mas lindinho da sala me pediu mas prefiro não ficar,o que vcs acham em

Comments

  • Acho que essa decisão precisa vir da própria pessoa, pois precisam estar bem e preparada..

    Mas hoje em dia é quase que normal uma garota dessa idade começar um ''relacionamento''..

    .Boa Sorte!!

  • hoje em dia é super normal ate crianças iniciarem sua carrera sexual.

    Mas se você acha que não esta preparado, a decisão é sua.

  • realmente 11 anos ta nova pra namorar.. PORÉM HOJE EM DIA meninas de 12 ja tao gravidas... :/

  • Melhor nn fica espera mais um pouco você esta muito nova para começar a fica ,,,

  • Se hj em dia tem meninas mais novas que sao maes pq dar uns beijinhos seria o fim do mundo?

  • vai de cada pessoa,se você não quér não é preciso,minha prima ficou com um menino pela primeira

    vez aos 15 anos,e os dois namorarm e olha que minha prima odiava e achava mó nojento beijar :S

    vai por você e não pelos outros ,porque se não decidires o certo pra ti podes se arreender (:

    espero ter ajudado (:

  • Muitas colegas ficaram com 11 anos

    Tirei meu bv com 12 anos, mais tbm achei mto nova dps sahushau

    Vai por você, não segue ninguem não. Quando vc se sentir segura.

  • vcestá muito nova e a vida não é feita só de namoricos

  • SIIM CLARO QUE É PORTANTO QUE SUA MÃE E SEU PAI NÃO SAIBA TA NORMAL!!!

Sign In or Register to comment.