Mulheres, que tipo de homens vcs preferem?

eu sou romântico e ñ tem dado mt certo :'(

Comments

• NA real, mulher gosta de homens que pisão nelas, sabe..... vc conquista ela, no outro dia vc nem olha pra ela, é assim que mulher gosta de ser tratada, eu sou mulher e digo por pura experiencia, arrumei namorados ótimos na minha vida, mas não conseguia me apaixonar por nenhum, ai arrumei um que foi me levando no papo...tipo assim:. hoje ele me ama, amanha nem da as caras, passa um fim de semana comigo outro pescando, sem me avisa, oque aconteceu??????? cai de amores por ele vivo a 7 anos com ele ta bom pra vc!!!!!!! mulheres são bobas

• não é aparência que conta e sim o modo de pensar e agir, seja sincero, carinhoso, romântico, elogie sua pretendente e vc verá que as coisas mudarão pra vc

Boa Sorte!!!

• Inteligentes, leais, honestos, românticos.

• UM HOMEM FIEL E HONESTO, ODEIO MENTIROSOS CRÔNICOS E ENGANADORES, EU NÃO LIGO SE FOR FEIO OU BONITO, O CARÁTER É QUE IMPORTA;,

• EMPRESÁRIO, JOGADOR DE FUTEBOL, APRESENTADOR DE TV, LUTADOR DE UFC..

• Gosto de homens que sejam apenas 10 anos mais velho do que eu no máximo,que tenha os olhos azuis ou verdes,que tenha cabelos lisos ou ondulados,que sejam brancos ou morenos bem claros.

enquanto ao corpo,não gosto de magrinhos,gosto de homens um pouquinho acima do peso,ou com o peso normal,ou com uma boa massa corporal.

• hum homem romantico e fiel e uqe tenha um bom coraçao

me ajuda na minha? o texto e pekeno

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Mulher gosta de carinho mais não na cama se liga nisso e tudo vai dar certo;

Agora se não der certo o problema estar em você, daí manda outra pergunta.

• vai de cada mulher cada uma tem o seu gosto por exemplo eu curto os: inteligentes ,senso de humor fundamental e que seja extrovertido sem medo de falar o que pensa

• Fiel e honesto e trabalhador apenas!

Sign In or Register to comment.