Problemas, quem não os tem!...?

Estou fazendo uma análise dos problemas que ocorrem nas mais diversas áreas, como empresas, faculdades e condomínios.

Cite um problema que vives no condomínio, na empresa e/ou na facul.

Terias alguma idéia de solucionar o mesmo?

Att

Estrela Guia.

Update:

Karoline, aprendi que "No final tudo dá certo, se ainda não deu é porque ainda não chegou ao final" desconheco oautor.

Estou torcendo por ti....

Comments

  • Ok.. Trabalho na Catho online. E tem várias regras sabem! Problemas com o controle de qualidade de vagas... Ou seja a Auditoria... Se voce levar vários pontos é advertido.. Quando o montante é somado no total de 15 pontos voce leva uma multa... (eu levei por azar e infelicidade) sabe-se Deus o valor da mesma que vou ter que pagar do meu bolso, de tão alta, ninguem sabe o valor.. Eu como sempre, tomei no meu cú gostoso... Eu, agora como ja não bastasse os 15 pontos com multa, levo agora mais uma auditoria, sei que no mínimo vou perder uns 2 a 3 pontos, se forem generosos... Se eu fizer 20 pontos, sou excluida da empresa..... Oh vida, oh ceus oh terra..... Ah sem contar que voce nem consegue trabalhar novamente... Sem contar que também tenho problemas com os chefes por causa disso né... Ahhhhh

    Sabe o que eu tenho que fazer? Tomar um banho de arruda, um banho de abô, com salmora... Eu me benzer por causas dos olhos gordos......

    Quando as coisas começam a dar certo, eu posso até desconfiar... Tó mesmo precisando de uma estrela guia... Só Jesus no meu caso viu....

    Descula pelo desabafo..

    --------------------------------

    Amiga? Será que no meu caso vai ser assim, vai acabar bem? Mesmo assim valeu pelo apoio e quando acabar, eu te deixo a par das novidades.... Triste mas mesmo assim novidades...

    -----------------------------

    Eh amiga, descobri o valor da multa R$ 350,00.. Contando que levei duas.... Tamo levando né...

  • Estrela querida, desculpe mas não poderei ajudá-la, um abraço

  • O meu problema já passou linda. Foi quando o meu ex chefe cismou comigo. Eu aceitava as brincadeiras dele, porque achava que ele era meu amigo. Só quando ele partiu pro sério mesmo, foi que eu entendi o que estava acontecendo. Foi um escandalo, gritei, berrei, joguei coisas em cima dele. Nem gosto de me lembrar como aconteceu as coisas. A minha sorte é que havia mais pessoas no prédio. Fui mandada embora, afinal ele era o chefe e se achava poderoso. Logo depois me chamaram de volta, ele é que foi mandado embora.Eu tive mais sorte que ele, consegui provar as intenções dele. Mas agora está tudo bem. No mais são os problemas do dia a dia. Todos nós temos!!Muitos bjus, linda!!

  • O som altíssimo e acanalhado do minha vizinha que pensa que gostamos de ouvir a mesma música e na mesma hora que ela , coisa de gentalha não sei em favela ela viveu antes heheh (abraços

  • - Minha linda!

    Lamento mas não tenho contribuir com a sua pesquisa.

    Eu não trabalho fora, eu não moro em condomínios e já terminei a minha faculdade há muitos anos, fiz faculdade na época da ditadura militar, foi uma barra!

    Um excelente dia para você!

  • Na empresa, nós vivemos os problemas de inveja, de disputa.

    Se você se dá bem com todo mundo, logo a inimiga ou o inimigo fazem uma fofoca para querer te derrubar, mas eu aprendi que não devemos dar confiança para o opinião dos outros e sempre devemos ser nós mesmos.

  • O problema que enfrento e a cobrança de uns tal de segurança de moto, todos os meses fazem uma cobrança de 15,00 reais de cada morador, acho um absurdo, o governo tem obrigação de nós dar segurança, já pagamos imposto demais, não concordo.

    Beijinhos

  • Minha amiga Estrela.....

    Eu só tenho problemas na minha vida pessoal mesmo,no resto sem problemas........

    Mais sabe que não sei como o solucionar não .....

    E vc como está tudo bem....Esperando o fim do ano com muita ansiedade??

    bjs

  • tenho muitos problemas

Sign In or Register to comment.