se vc fosse traida e depois ele viesse lhe pedir perdão vc o perdoaria?

vc o aceitaria

voltaria com ele

Comments

  • Olá,

    Namorei por 8 anos com meu marido e hj estou casada há 12 anos...

    No início eu não o queria mas ele insistiu e começamos a namorar. No 1° mês de namoro ele me traiu....eu quase morri, nunca tinha sido traída......me acabei de tanto chorar... estava morando numa cidade pequena, a cidade onde ele morava, eu era "uma estranha no ninho", e cidade pequena tudo de todos se sabe....

    Eu saia na rua e tinha sempre alguém falando do meu chifre, porque ele é muito conhecido e foi tudo muito explícito e com uma garota nada "boazinha"....

    Ele me traiu no sábado e eu descobri na 2ª feira qd cheguei da casa dos meus pais.Realmente quase morri....

    Mas ele ficou uma semana na porta da minha casa o tempo todo me implorando pra voltar....Mesmo com raiva, magoada, muito vergonhada e apaixonada...voltei....

    Mas ele não parou por aí...depois desse foram vários...e eu cada vezmmais louca por ele...era deprimente ... éramos adolescentes.... e tudo era muito novo pra mim....

    Até que um dia resolvi mudar o jogo.....

    Fui ser madrinha do casamento da minha prima em outra cidade e ele me levou porque iria a uma festa de15 anos em que mais tarde descobri, ele seria o presente da menina, .mas ele me deixou no casamento e foi pra aniversário...ao chegar lá ele viu meu ex que o vigiou a noite toda.. ele estava por um fio comigo....não fez nada...mas eu em compensação fiquei com o cara mais badalado do casamento....que na 2ª feira foi me visitar na faculdade...saiu de outra cidade pra me ver... qd meu namorado chegou lá pra me buscar eu já tinha ido pra casa....naquela noite ele não me achou...pois eu estava onde ele jamais imaginaria... na pracinha da cidade trocando altos beijos com o outro...

    No outro dia , claro ele ficou sabendo e desse dia em diante...também peguei o gostinho pela coisa e paguei com juros tudo o que ele havia feito...mas nunca fui pra cama com ninguém além dele... Mas quis mostrar pra ele que também sabia ferir e ser desejada por outros além dele...

    Hoje somos um casal maravilhoso... Deus reconstruiu nossa vida, somos muito felizes... acreditamos que tudo o que nos aconteceu foi pra que nos firmássemos em nosso futuro... e que futuro... Temos um casal de filhos, o menino nasceu com problemas , mas até hoje não sei o que é levantar sozinha pra cuidar das crianças á noite quando passam mal, ou me virar sozinha em nada. Ele é muito carinhoso e apaixonado... acho até que me ama mais que eu a ele... sei que talvez tudo isso ocorra por medo de me perder...mas se acontecer dele me trair agora, depois de casado, eu não perdoo....Já perdoei demais.

    Uma dica....faça o que seu coração mandar...ele sempre tem razão...

    Espero que sejas feliz...e ao anoitecer...apague as luzes do seu quarto se ajoelhe e peça pra Deus te mostrar qual o melhor caminho a seguir...Ore...Peça e principalmente agradeça por todas as maravilhas de usa vida....Ele sabe do que realmente precisamso e nos faz bem.

    Abraços

    Eliz

  • Sim. Para que haja perdão é importante que o outro reconheça seu erro e que tb. se tenha muito amor para enfrentar as suas consequências e recuperar-se dela. Mas a confiança só é conquistada com o tempo, e com muito sacrifício. As perdas fazem com que a gente amadureça e reconheça as suas próprias falhas e aceite o outro como ele realmente é. A nossa vida é como um campo minado, todos os dias estamos correndo o risco. Mas, a gente nunca esquece de uma traição. Perdoar não é esquecer, principalmente quando amamos e procuramos dar o melhor de si ao outro. A lembrança vem de vez em quando sempre que o outro toma uma atitude que nós desagrada, mas é aí que a gente tem que perdoar de novo.

    O que não pode acontecer é que a traição se torne um hábito do outro em nossas vidas, é importante ter AMOR PRÓPRIO, sempre.

  • depende muuiiittoo! mas acho que o cobraria pro resto da vida. então, é melhor nem ficar com a pessoa.

  • Eu já fui "traída", não completamente. Ele teve a intenção de trair e isso, pra mim, já é traição. Perdoei ele, mas a confiança, como disse a Danielle G lá em cima, foi abalada. Agora qualquer coisa é motivo de briga, é uma situação muito ruim, mas sem e meu amor é pior ainda. Acredito que o tempo cure os ressentimentos a amadureça a relação.

  • Perdoaria sim, Mas não queria de volta de forma alguma.

  • Eu ja fui traída, ele me pediu perdão e até tentei perdoar...

    O problema não vc o perdoar, mas sim, a confiança depois.

    Num relacionamento, quando a confiança é abalada, é dificil seguir em frente.

    Mas tudo isso é uma questão de critérios, situações e gestos.

    Se você sentir que a pessoa de fato se arrependeu e está disposta a se redimir do erro, dê uma segunda chance, afinal somos humanos e imperfeitos...

    Mas se a pessoa se mostra desinteressada, sem vontade de continuar... meu, desencana!

    E se você pensar que nunca mais vai encontrar alguém que te ame, ou que vc ame, pare com isso... todos nós sofremos um dia e devemos aprender com essas frustrações.

    Faça algo que levante a sua auto-estima e seeeeempre fique bem segura de vc mesma. Levanta, sacode a poeira, sá a volta por cima. Intimide a pessoa, se mostre forte, preparada e madura.... e que acima de tudo, vc tem um caráter confiável.

    E... boa sorte!!!

  • não faria essa loucura nunca jamais.....

  • DEPENDE DA TRAIÇAO!!!

    SE ELE TIVESSSE ME TRAIDO

    DE FORMA BRUSCA,JAMAIS O

    PERDOARIA TIPO TIDO RELAÇAO

    COM OUTRA MULHER NAO PERDOARIA

    NUNCA,MAS SE FOR QUALQUER OUTRA

    COISA PENSARIA MUITO SE PERDOARIA!!!PENSE BEM

    ANTES DE COMETER OUTRO ERRO.FELICIDADES

  • nem pensaria em perdoar!!!

  • nem morta

Sign In or Register to comment.