Galera!! uma dúvida sobre masturbação.?
Quando você se masturba precisa sempre de uma mãozinha?ou não admite que ninguém venha metendo o dedo onde não é chamado? rsrsrsr
Valeu!!
Update:HAHAHHA! Caracas!! rsrs O pessoal achou que o dedinho er em mim? CRUZEM!!! rsrsr!! HAHAHAH! Não. É nas garotas mesmo!! rsrsrs
Valeu!!
Comments
oie... passei aqui só pra dizer que estou à sua disposição casoprecise de ajuda.... se é que vc me entende......
=D
Com mãozinha ou sem mãozinha éééééééééééé bom de mais................
bjos
gabi
Cara, isso é pecado, vicia e faz você passar vergonha na cama.
Vá procurar uma igreja e andar no caminho certo, pois este é o caminho da perdição.
cara eu sou homem e minha mao pega no meu amiguinho muito bem, a da minha namorada tbm é otima... agora negocio de meter o dedo nao é comigo nao.
Não,eu faço sozinho ''mêss''..rsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!
Ãia!!!!!!!!!!!!!
êta menino sô !!!
HJ vc tá impossÃvel mesmo heim???
rsrsrsrsrsrs
deve ser mudança de lua né?
Ah! ja sei, brigou com a namorada !
rsrsrsrs
abraçãoâ¥
gosto d fz p pessoa olhar, nda de me tocar!
bju
Não tenho medo nem vergonha de dizer, que me masturbo, gosto quando faço, porque normalmente o homem demora para achar o ''pontinho'', e eu sei direitinho onde fica, meu prazer é intenso...Kisses
eu ainda acho uma coisa muito intima pra mim eu fico um pouco constrangida em compartilhar essa intimidade, mesmo porque tem homens que acham estranho, por eles acharem que não está satisfazendo a parceira, e outros gostariam deles mesmo ´da uma força, mais por mais experiencia que eles tenham não conseguem fazer igual, é quase igual ao homens tem homens que por mais a mulher tente fazer o homem chegar lá com as mãos é dificil, precisa de muita concentração. alguns é claro.
Muitos gostam mas têm vergonha de admitir. Existem diversos artigos que explicam a excitação provocada pelo "mãozinha"
"Quando se fala de ponto "G" masculino, estamos nos referindo a sua próstata. Uma glândula que os homens possuem no interior de seu abdômen, embaixo da bexiga, que guarda uma boa parte do conteúdo lÃquido do sêmen em cada ejaculação.
à mais fácil localizar o ponto "G" nos homens?
Você pode chegar à próstata através do ânus. Introduzindo um dedo, lubrificado com alguma pomada, de preferência, e transpassando a entrada anal, se chega ao reto.
Entre quatro e cinco centÃmetros de profundidade, em sua parede anterior (em relação ao pênis) se encontra uma superfÃcie inchada com cerca de um centÃmetro de espessura: esta é a próstata. Explorando-a com o dedo é possÃvel perceber que a próstata parece ser dividida em dois lóbulos separados por uma linha central que se encontra orientada verticalmente.
Esse é o chamado ponto "G" masculino?
A próstata tem terminações nervosas que se estimulam com uma suave carÃcia, resultando na ereção. No entanto, isso não significa que o homem esteja psicologicamente e sexualmente excitado. à uma reação que reflete na medula sem o menor conteúdo erótico.
Naturalmente, se um casal mantém um relacionamento Ãntimo e como conseqüência da excitação ele tem uma ereção, com essa suave massagem pode se conseguir que a rigidez do pênis fique mais firme. O estÃmulo provocado pelo dedo na região anal (que é toda rica em terminações nervosas) pode ocasionar um aumento de prazer erótico no homem.
Mas, qualquer massagem, suave ou intensa, na próstata deve ser realizada com extremo cuidado. Habitualmente essas massagens se realizam desde a periferia até a zona central. Exprimindo a próstata desta maneira é possÃvel conseguir a expulsão de um lÃquido prostático que se parece com o sêmen.
Estas massagens são feitas nas consultas urológicas com o objetivo de analisar o liquido prostático. Mas a secreção que a próstata produz não se parece uma ejaculação propriamente dita porque tem um caráter mais reluzente.
Outra coisa bem distinta é o que ocorre quando se estimula simultaneamente o pênis (pelo procedimento que seja) e a próstata (que inclui sempre a estimulação pelo burraco anal). Neste caso, se somam as sensações que são proporcionadas ao pênis e ao ânus ao estimular a próstata.
Quase um orgasmo feminino
Existem ocasiões que o homem se encontra muito excitado e é possÃvel que a massagem desencadeie uma contração dos músculos que rodeiam a próstata, como conseqüência o lÃquido prostático se projetará para fora, assim como acontece em uma ejaculação.
Também é possÃvel que tais contrações despertem, como reflexo, o resto dos músculos genitais masculinos e estimulem a ejaculação completa. Um dado comprovado é que estas contrações musculares resultam em sensações de muito prazer. O homem poderá sentir algo próximo do orgasmo feminino. Mas, o orgasmo não está garantido com essa atividade.
O que é mais freqüente é que o estÃmulo simultâneo do pênis e da próstata acumulam sensações que resultam em um prazer "diferente". Alguns o definem simplesmente como "estranho"; outros mais otimistas o descrevem como algo "fantástico". Mas tais sensações dependem da subjetividade de cada pessoa e do momento.
Orgasmos diferentes
à verdade que as sensações produzidas pela massagem na próstata podem ser distintas a um orgasmo obtido mediante o simples estÃmulo do pênis. E essa diferença virá provavelmente pela introdução do dedo no ânus.
Durante o orgasmo são feitas contrações rÃtmicas do orifÃcio anal. Mas quando há algo dentro (um dedo, um vibrador...), tais contrações variam de intensidade. à provável que essas variações sejam responsáveis pela produção de algo "diferente", como ocorre com os orgasmos femininos (são desiguais quando produzidos durante a masturbação com a vagina vazia, que quando o órgão se encontra ocupado por algo - dedo, pênis, vibrador...).
Portanto, é possÃvel proporcionar mais prazer aos homens acariciando diferentes áreas no ânus e na próstata. Apenas em poucas situações somente a estimulação do ponto "G" ocasiona orgasmos. Não se pode confundir ejaculação com orgasmo. A primeira pode acontecer sem a segunda. "
Terra Chile
http://sexo.terra.com.br/interna/0,,OI1310634-EI48...