No entanto, é impossível estar sempre feliz, uma vez que acabamos nos acostumando com o que temos, de forma que a felicidade é um momento de êxtase de nossa vida por algum motivo. Tenho a convicçção de que ninguém é feliz. As pessoas estão felizes. Algumasa estão felizes por mais tempo, outras por menos. O objetivo é estar feliz o máximo de tempo possível
Comments
1) Permanecer feliz
2) Fazer os outros felizes.
No entanto, é impossível estar sempre feliz, uma vez que acabamos nos acostumando com o que temos, de forma que a felicidade é um momento de êxtase de nossa vida por algum motivo. Tenho a convicçção de que ninguém é feliz. As pessoas estão felizes. Algumasa estão felizes por mais tempo, outras por menos. O objetivo é estar feliz o máximo de tempo possível
Olha eu quero encontrar, descobrir e conhecer cada vez mais o que a vida tem para me oferecer e isso eu faço estando e me sentindo feliz....rs
E a vida merece e precisa ser vivida assim...
Eu sou e me sinto feliz...e aà sim a vida me motiva!!!
As vezes pensamos que precisamos correr atrás dessa tal felicidade por justamente não sabermos definir de forma pessoal o que é estar feliz....imaginamos felicidade algo impossÃvél, distante e fora no nosso alcance...
mas tem gente que é motivado por essa busca e se tiver a impressão, a sensação de que encontrou a tal felicidade, vai se sentir perdido e desmotivado sim...Bem cada um sente e se motiva de um jeito...o negócio é VIVER FELIZ ou a procura DA FELICIDADE, mas sem estresse...rs!!!!
Beijocas
*-*
â¥
A verdade é que quem tem motivação para realizações é já uma
pessoa feliz.Realiza por isso.
exato. nunca iremos ter a felicidade completa. é isso que tornam tão interessante a vida, ela gera esperança de que hoje esta triste mais amanha estará sorrindo, é isso que é belo na vida a busca pelo algo alem do que se tem no momento como a felicidade
Eu já me sinto feliz. Tomo prozac e NZT.
Vou continuar fazendo oque me faz feliz.
Mantê-la e fazer os outros felizes....
Concordo com a pessoa acima
Mantê-la.
Ooooooooooooooooooooiiiii !
Já sou feliz,,,, só preciso acabar com malignos 5kg que resolveram aparecer
"do nada " !!!
bjs