Se o SPFC tivesse sido fundado a 100 anos hoje ele seria o clube com mais torcedores no Brasil?

Update:

Juca vc ta enganado o SPFC foi fundado em 1930 e refundado em 1935 esse SPAC nao tem nada ver.

Update 3:

Juca vc concorda que quem tem a terceira maior torcida do Brasil tbm e povao rsrs.Vc so entende de Corinthians rsrs.

Comments

• Oi Gira.

Se o São Paulo tivesse 100 anos hoje, com certeza, ele teria mais torcida e mais títulos, isso é óbvio.

Acho que a torcida do São Paulo seria maior que a do Corinthians e a do Flamengo.

Abraços.

• Que disse que o São Paulo não foi o mais antigo time fundado???

Não conhece a história do seu time???

É que faliram né maluco, 2 vezes por sinal.

Sobre a maior torcida não tem como saber, mas acredito que NÃO, porque o Corinthians veio do time do povão, e o São Paulo desde a criação foi o time da elite(por isso tem apelidos pejorativos,vem daí isso).

Os times do povão são os que mais crescem, isso que falou não faz o menor sentido.

Apaguei tudo kkkkkkkk,sou humilde quando erro,então do São Paulo da Floresta eu já sabia, mas o que eu falei com minha próprias palavras procede.

• Mas quase nunca colocam 10 mil torcedores do Morumbi.

• Mas diferente de outros clubes o São Paulo herdou os torcedores que deu origem ao São Paulo FC. Diferentes de outros clubes que nasceram do 0 o São Paulo ja nasceu com torcida,estrutura e socios. Diferente de outros grandes clubes de São Paulo que nasceram do nada.

E Outra se fosse assim a Ponte Preta seria o clube com mais titulos e torcidas do Brasil pois é o clube mais antigo do Brasil.

• Não há como ter certeza, pois só uma prova real provaria isso. Se isso foi uma alfinetada ao Corinthians, eu deveria te dizer que o Santos teria a maior torcida do mundo se isso fosse uma lógica.

... O Santos tem 100 anos, ganhou mais títulos, teve mais craques, parou uma guerra, sempre jogou mais para frente (q é oq o povo gosta) e mesmo assim tem uma torcida menor que muitos times mais novos.

• São Paulo F.C foi refundando em 1935.E essa conversa de clube fundado por indigente ou Italianos fracassados, não compactua COM NOSSA HISTÓRIA,o SÃO PAULO FOI O 1º da cidade de São Paulo a ceitar um jogador negro...esse time fundando por supostos de operários, tem em seus títulos titulos de outra confederação..é assim que eles são os maiores vencedores de títulos estaduais.

Pergunte a um deles qual foi o primeiro grande ídolo do time deles?O nosso foi Fridenreich, que o Brasil inteiro conhece e sabe quem é.

Veja e compare as ligas antes de 30.E pergunto ainda!Qual o time que tem mais títulos estaduais com as ligas unificadas nas décadas de 40 e 50.Eles não tem estirpe, vão comemorar títulos da des décadas de 10,20 e 30.Mas fale com eles eles para comparar com nós , ficamos sem comemorar títulos por 13 anos com a construção do Morumbi..e eles?

DETALHE o CORINTHIANS, FALIU em 1933, mas nem eles sabem dessa história.

E eu nem preciso ficar pegando LINK para falar sobre isso.

• ?????TEMOS O MAIOR NUMERO DE TORCEDORES COM DINHEIRO ISSO SIM,,,,,

• o São Paulo já é grande de títulos e de torcida

• Sim !! teria mais torcida e mais titulos :D

Sign In or Register to comment.