Vcs que acham idiota a ideia do homem ter vindo do MACACO?

Conte-me como foi a sensação de ter sido criado pela LAMA e as mulheres por uma COSTELA

Comments

  • sabe, eu acho uma verdadeira lerdeza essa expressão " o homem veio do macaco".É o mesmo que dizer que um macaco teve um filhote e em vez de um macaquinho veio um humano. Na boa, religiosos que repetem essa expressão chula, ESTUDEM MAIS... O certo eh que o homem e os demais primatas possui um mesmo ancestral, que não é nem homem nem macaco. "Os macacos seriam nossos "primos", e não nossos "avôs".

    Dizer " o homem veio do macaco" é um verdadeiro estupro a ciência...

  • Mas o homem não veio do macaco! Nós e eles temos um ancestral comum

    Mas eu entendi a sua crítica!

  • Claro, absolutamente ridícula a ideia do homem evoluir dos macacos. Aliás, as duas são ridículas.

    Prefiro ficar com o ancestral em comum.

  • Lc 10, 38: “Estando em viagem, entrou num povoado, e certa mulher chamada Marta, recebeu-o em sua casa”

    Lc 10, 39: “Sua irmã, chamada Maria, ficou sentada aos pés do Senhor, escutando-lhe a palavra”.

    Lc 10, 41-42: “‘Marta, Marta, tu te inquietas e te agitas por muitas coisas; no entanto, pouca coisa é necessária, até mesmo uma só. Maria, com efeito, escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada”.

    .http://www.filhosdapaixao.org.br/escritos/pregacoe... Maria se soubesses de qual rocha fostes cortada, certamente cairia de joelhos e adoraria a Deus.

    Isaias 51: 1,2 Ouvi-me, vós os que seguis a justiça, os que buscais ao SENHOR. Olhai para a rocha de onde fostes cortados, e para a caverna do poço de onde fostes cavados.

    Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, o chamei, e o abençoei e o multipliquei.

    Ezequiel 37 = O pó, a argila nada valem sem espírito, mas com espírito se tornam Deus.

    Salmos 104:30 Deus envia o seu espírito e são formados .

    Romanos 9:17-21 – diz a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra. -Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.

    Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra? Colossenses 3:5,8 Fazei morrer em vós o velho homem . Colossenses 3:5 Fazei, pois, morrer a vossa natureza terrena: prostituição, impureza, paixão lasciva, desejo maligno e a avareza, que é idolatria; Colossenses 3:2 "Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra. " 1 Pe 5:8 Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, brahmando como leão, buscando a quem possa tragar; Lembre-se = Efésios 5:18 Um copo de cerveja é um copo de devassidão; Lucas 9:59 E a outro disse: Segue-me. Ao que este respondeu: Permite-me ir primeiro sepultar meu pai. Replicou-lhe Jesus: Deixa os mortos sepultar os seus próprios mortos. Salmos 115:17 " Os mortos não louvam ao SENHOR. Efésios 5:14 = Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e sim como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus. 1Co 9.24 “Não sabeis vós que os que correm no estádio (corpo, alma e espírito), todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? .. Corpo, alma e espírito, e ai quem manda ? quem é o 1º ai nessa sua carcaça ? mude seu pódium : 1º O Espírito, 2º A Alma e 3º O Corpo e se dará bem. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus.” Apocalipse 2:7 Medite no Salmo 73 e em I cor. 3:16,17 O grão deve morrer = http://www.youtube.com/watch?v=B1CEZelh3%E2%80%A6

  • Eu não dou a mínima pra isso. O importante é estar aqui e aproveitar, se ficarmos fazendo perguntas, mais perguntas vão aparecer e poucas respostas, vamos ficar loucos.

    Mas se for pra acreditar em alguém, eu prefiro acreditar na ciência.

  • Não é bem assim...Se aprofunde mais...

  • acho que nem podemos considerar parentes do macaco por que o ser humano é pior que qualquer animal.

  • CAMPANHA: METO BALA EM PERGUNTAS INUTEIS

    ---_¶___________________._

    ---/________\___/__________|]░ ▒▓▓█D

    --/__==O_________________/

    ---),---.(_\(_) /

    --//_¤_),------

    -//_¤_//

    //_¤_//.

  • Isso não é idiotice alguma, pois é um ciclo evolutivo.

    Não fomos criados da lama e de costelas.

    E SIM do átomo, e Deus o criou e lhes deu movimento para que se desse vida primitiva.

    Deus te ilumine.

  • Acho mais adequado a teoria do macaco.

    E uma invenção de doentes que nós surgimos da lama.

Sign In or Register to comment.