Pq meu ex-namorado faz isso cmg?
Namorei com uma pessoa 3 anos e meio, ele foi meu primeiro namorado e eu fui a primeira namorada dele. Nosso namoro era mil maravilhas, a gnt era muito amigo, companheiro, brincávamos muito, vivíamos muito grudados, apesar das constantes brigas. Há 8 meses ele terminou comigo e dessa vez foi de verdade, eu sofri demais nos 3 primeiros meses, cheguei a ter depressão, mas graças a Deus hj eu estou bem melhor. Nesse tempo em que estamos separados nos reencontramos e ficamos 1 vez, e ele me disse que sofreu muito, que sentiu muito minha falta, que me ama, mas o problema é que o orgulho dele sempre fala mais alto. A última vez que falei com ele pelo telefone faz uns 3 meses e ele disse q pensava em mim todos os dias e que me amava ainda. Agora descobri que ele está namorando sério uma pessoa, e eu tenho certeza q ele nao tá feliz, ele mente pra ele mesmo, acho q eh um relacionamento de fachada. Eu estou ficando com uma pessoa mas eu não consigo me apaixonar. Eu penso no meu ex todos os dias, ele nao me deixa em paz nem em sonho.. não aguento mais oq façooooo
Comments
Olha meu anjo, é o seguinte, o seu relacionamento de 3 anos e meio acabou, isso é fato, queira vc ou não! Ele não te quer mais só ligou pra vc e ficou com vc pq ele não tava arrumando nada, vc era pra ele uma garantia que ele não ia ficar na seca, pode ter certeza absoluta ele não te quer mais, mesmo não estando feliz com a outra pessoa, ele não lembra mais de vc pq tem alguém do lado dele para se distrair a noite! Com relação a vc não esquecer ele, te sugiro que invés de vc ficar arrumando ficante para esquece-lo, arrume amigos é melhor para te distrair do que uma pessoa que vc não vai conseguir gostar no momento, se de um tempo não procure ninguém, pior do que a gente ficar com uma pessoa lembrando de outra é a gente estar sendo usado para alguém esquecer outra pessoa, como a pessoa se sentiria! Boa sorte!
Ai que fofos vocês :[ Ah..... deixe o tempo passar já que o orgulho tá demais aí.
Bom, pelo fato de tanto ele quanto vc ter oh primeiro relacionamento em minha opiniao , ele nao estava maduro oh suficiente para um relacionamento serio com alguem !. Asho qe ele so fez isso contigo dps de um tempo pq nao tinha achando ngm eh deixou vc como segunda opcao !! Mas gata nao se iluda com esses homens eles so querem ver sofrimento da nossa parte.Enquanto vc esta ai sofrendo por ele , ele esta rindo ah toa com ah outra , entao forca na piruca gata vc vai conseguir sair dessa mostre ah elle qe vc eh forte oh suficiente para ser feliz sem elle sai mais divirta-se bjao espero ter ajudado
Entregue nas mãos d Deus.
Vcs se amam!