Minha amiga é muito comoda, isso me afeta. O que faço?

Bom é muito incomodo isso nela, sempre que agente sai quem paga tudo sou eu, ela é pobre... eu entendo isso mais eu tb sou, a diferença é q eu me mexo para trabalhar ela não, fica em casa e não faz nada tem 23 anos e nunca trabalhou, até a comida dela quem coloca é a mãe! não terminou os estudos e ainda por cima é bem pidona, fico morta de vergonha quando agente sai ela quer comer algo e quando não dou pede a um dos meus amigos fico morta com isso ¬¬

E ainda me faz de "mãe" , agente mora e ela vem sempre aqui em casa e tals, se souber que estou com dinheiro e as vezes nem isso fica pedindo pra comprar lanche... poxa! é irritante! Ela as vezes paga algo, raramente como 2 reais em uma batata frita mais paga, só que ela ficar o tempo todo nessa vida de vagabundo e me incomoda. Sou mais nova do que ela, e ultimamente ainda solto umas diretas pra ela e ela fica com raiva ainda fica orgulhosa de cara fechada pra meu lado. falo coisas como "me incomoda tu não fazer nada pelo teu futuro", ou "não sou tua mãe, pede dinheiro a ela". Sei lá é a vida dela mais isso querendo ou não me atinge.

Comments

  • Caraca heim,que amiga que é essa! Larga mão dela sai fora...Iso pra mim não é amiga!

  • Amiga, Passa essa proposta para ela, é a chance de ela sair do seu pé, poder alugar um Apartamento e Trabalhar em Casa, Lucrar Muito e Ainda depois te agradecer com Presentinhos! rsrrs

    Esta é uma excelente oportunidade para voce que quer ter uma renda extra

    e ao mesmo tempo se divertir.

    Ganhar dinheiro com a webcam em casa já é uma realidade mundial e brasileira também.

    Há inúmeras mulheres comuns que ganham mais de 10 mil reais por mês trabalhando como

    striper Virtual.

    Em www.apimentadascam.com.br você irá trabalhar como uma stripper virtual adulto recem lançado

    com novidades únicas no mercado, para nossas modelos terem sempre vantajens.

    Qualquer pessoa adulta pode se tornar um(a) modelo de webcam, incluindo também casais, transex,

    não precisando ser a pessoa mais linda do mundo, pois a personalidade conta e muito neste

    tipo de trabalho.

    Não há custo algum para se tornar uma stripper virtual, a não ser é claro a

    necessidade de ter uma webcam e computador com Internet BANDA LARGA no Minimo 5 Mb.

    Sua Independência Financeira e Pessoal Só depende de VOCE!

    WWW.APIMENTADASCAM.COM.BR

Sign In or Register to comment.