TO GRAVIDA SANGRAMENTO ME AJUDA?

Estou grávida de 1 mês ..hj veio um sangramento ralo

gostaria de saber se alguém já teve?alguémm me explica a diferença entre o sangue damenstruaçãoo e o sangue que vem quando estamos gravidas?

Comments

  • Na gravidez todo e qualquer sangramento deve ser reportado a seu medico.

    Pois São muitas as causas que podem origina-los, e cada uma tem seu tratamento especifico.

    Afinal nos três primeiros meses de gestação, eh bom ter pequenos cuidados.

  • Normal, meu anjo, nao esquenta.

    Se persistir e/ou aumentar vc deve ir ao medico, mesmo que antes do previsto para consulta pre-natal.

    Se o sangrament estiver associado a colicas agrava bem, mas para isso tome buscopan simples -2o gotas ou um comprimido ao dia bastam- seu sistema imunologico podereconhecer o bebe como "corpo estranho" e por isso tentar elimina-lo e isso levar a um aborto, mas nao qurr dizer que vah aconecer, mas eh bom estar de olho.

  • nessa fase tive um pequeno sangramento,liguei pra minha medica e ela disse para eu ficar de repouso naquele dia e se aumentasse ou tivesse algum outro sintoma que ligasse novamente, mas não aconteceu mais nada.

    De qualquer maneira entre em contato com seu médico.

  • Na minha primeira gravidez eu tive um sangramento bem no início, corri para o PS, estava tudo bem, a médica explicou que as vezes quando a placenta esta se formando ocorre um escape. Eles sempre recomendam uns dias de repouso.

    Mas as vezes pode ser descolamento da placenta, colo do útero abrindo, muitas coisas, que podem gerar um aborto.

    Não tem muita diferença sangue de menstruação e sangue quando estamos grávidas...

    O melhor mesmo é não desesperar e procurar o médico para saber qual é o seu caso.

    Se puder vá ao médico agora, senão deite-se, repouse e só saia da cama na hora de ir para o médico amanhã!!!!! De qualquer maneira nesse início de gravidez se for um aborto não tem como fazer muita coisa... Fique tranquila e faça os exames necessários.

  • Oi... Não! é normal que 10% das mulheres gravidas apresentem sangramento nas 20 primeiras semanas de gestação.

    Não necessariamente...

    Tambem tive sangramento na época qeu iria menstruar de novo(depois do atraso) o médico me disse q era normal, só não poderia ter dores de cólicas ou fluxo intenso acompanhando.

    Mas, não custa te orientar, melhor procurar mesmo um médico.

    Mais muitas mulheres tem esse fluxo , é normal mais e sempre bom fica atenta tá

    BEIJINHUS

    e boa sorte

Sign In or Register to comment.