Por que ela é assim? Sera que toda mulher é assim?

Bom, eu conheço essa garota já tem um tempo, ela tem 17 anos, nos já ficamos 2 vezes ela disse que eu seria o namorado perfeito e que nunca ela vai encontrar um cara como eu.

Mesmo sem agente nunca ter tido nada serio eu já ate mandei um buque de rosas de presente para ela eu realmente amo ela!

Só que ela diz que não consegui gostar de mim da forma que eu quero, que ela é muito complicada e que ela não consegui gostar de ninguém.

Eu não consigo nem sequer ficar um dia sem falar com ela que já sinto saudades e ela diz que eu sou o cara perfeito por que diferente de muito homem ela sabe que eu sou diferente pq passei por muita solidão e com isso eu tenho nojo do que alguns homens fazem com suas mulheres.

Eu já fiz de tudo pra ter ela já escrevi milhares de versos e textos já dei varios presentes fico preocupado com ela o dia todo. e o pior já fui esnobado por ela varias vezes.

Eu queria saber se ela realmente já sentiu alguma coisa por mim e se já sentiu por que ela não quer nada comigo alem de ficar?

Comments

• Ela já pode ter sofrido por alguém antes,continue assim e depois se afaste um pouco dela,de um "gelo" nela e se ela não gostar de você,não vai se importar e ai cabe a você seguir em frente ou continuar atrás dela mais pensa bem,enquanto voce corre atrás dela alguém que te merece de vdd vai estar te valorizando

• Ela não sente atração física por você.

Eu acho melhor você partir pra outra,continue sendo amigo,mas procure uma namorada

• ela gosta de vc como alguem gosta do seu melhor amigo(desculpe a sinceridade sei que isso dói), mas amar mesmo, ela nao ama.

• entendo entendo

• Comece a ignorar ela tambem , nos mulheres nao gostamos de homem grudentos , que ficam nos ligando o dia todo , seja do tipo cachorro sem. Vergonha , mais ao mesmo tempo fiel , que boce sera o cara perfeito , melheres adoram esses

• Porque voce tem que avançar ( dar uma cantada nela) poorq pelo visto vc fica parado . Avante avante

• Só depois do divórcio que você saberá que essa perfeição é só no começo.

Sign In or Register to comment.