Estou afim de um carinha BEM MAIS velho que eu e outro da minha idade. ME AJUDEM? 10 PONTOS!?

Bom, tenho 14 anos e eu conversava pelo MSN com um garoto que eu via no curso de espanhol. Então, eu acabei estragando o pouco da amizade que a gente tinha quando eu disse que não gostava muito de rodeio (e ele ama!) mas depois adicionei ele em um fake e ele descobriu, outra coisa que fez a gente se afastar. Mas depois, ele disse que não tinha importado com essas coisas do fake e voltamos a conversar normalmente. Mas aí ele parou de falar comigo... e eu não chamei mais ele no MSN. Toda vez que vejo ele, meu coração dispara, e o nervosismo toma conta de mim... Ele nunca me viu pessoalmente, só eu vi ele.

Já o outro carinha deve ter uns 27 anos e é uma gracinha. Ele trabalha na escola que eu estudo, mas como é considerado pela lei pedofilia essa diferença enorme de idade... acho melhor desistir. E além do mais nem sei se ele vai querer alguma coisa comigo. Acho que eu só estou afim desse carinha porque quero esquecer o outro... Mas eu não quero esquecer o outro! Dá pra entender? :( O que vocês acham que devo fazer?

Comments

• casa com o mais rico. Pois de amor ninguem sobrevive.

• Seria melhor você namorar com o cara da sua idade,porque o de 27 anos só vai querer ''zuar'' com a sua cara...

• Bom ta acontecendo com voce oque acontece com muitos adolescentes, amores platonicos, voce nao deve levar isso muito a serio pois isso é Muito certo que nao dê em nada :/ é triste mesmo :x mas é arealidade isso acotnece com muitos jovens, tanto meninas como meninos, voce deve sair com meninos da sua idade ne ou até uns 20 anos, ai **** sempre, mas esse rapaz parece muito velho, ele nao vai ter nada serio com voce :S

• 14 para 27?

Seu Amigo vai e arrumar problema...

• cara o Antonio ta certo o cara com 27 anos não vai querer muintas coisas legais que vc tem a oferecer vai querer + ,vc sabe uq vai dar no final muita dor de cabeça e na região lombar.

• Vc tem que esquecer é o de 27 anos pois ele pode ser acusado de pedofilia como vc mesmo disse, e o outro garoto o tempo se encarregara de resolver , o mundo é cheio de surpresas vc vai ver .

• concerteza o de 27 não vai querer nada com você =/ , volte a falar com o de 14, dê mole pra ele, ele vai ficar afim *-*

• 27 anos? Acho que a idade não deveria importar.

Mas acho difícil ele querer alguma coisa com você.

[ ]'s

• Olha, já vi muitos casos iguais aos seus, e se eu fosse você desistia, mas é só a minha opinião. Eu não gosto disso, tipo 27 anos? Céus!

Curta sua vida, fique com alguém da sua idade, esqueça ele. Talvez você só goste dele pela sua maturidade, mas no final das contas não vai valer a pena.

Pois mesmo que você desenvolva um relacionamento com ele, ele tem uma vida muito mais complexa e não seria fiel ou te daria muita atenção.

Mas é só a minha opinião.

Beijos!

Sign In or Register to comment.