Lázaro, preferia que nem tocassem nesse assunto hoje, por que o que ele fez comigo não foi brincadeira, e depois disso ele disse que não sabia de nada sobre mim, mas ainda tenho minhas dúvidas, por que ele já é um usuário antigo, e todos os antigos já sabem disso, até os novatos já sabem...
E ele ficou bravo pela minha resposta ter ganhado 48 positivos, bom, eu poderia ter dado uma resposta bem pior do que aquela.
minha mãe morreu quando ecu tinha 3 anos, meu pai me espancava, ele perdeu minha guarda, e ecu fui adotado pela minha irmã mais velha, q tinha 25 anos, é casada e mora em um AP de 2 quartos... ecu tenho 15 anos, fui emancipado, trabalho como jornalista para sustentar a republica onde moro que ecu divido com outras 3 meninAs....!
Comments
vc gosta duma fofoca hein
Lázaro, preferia que nem tocassem nesse assunto hoje, por que o que ele fez comigo não foi brincadeira, e depois disso ele disse que não sabia de nada sobre mim, mas ainda tenho minhas dúvidas, por que ele já é um usuário antigo, e todos os antigos já sabem disso, até os novatos já sabem...
E ele ficou bravo pela minha resposta ter ganhado 48 positivos, bom, eu poderia ter dado uma resposta bem pior do que aquela.
Pra quem não viu ainda:
~~\\> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Esse Jhonny é um Imbecil,o Brunno deixou claro para todos nós,que é Homossexual,mas o Jhonny sabendo disso,foi fazer Piada.
Isso é uma Vergonha,Pra Que encher o Saco do Rapaz?
minha mãe morreu quando ecu tinha 3 anos, meu pai me espancava, ele perdeu minha guarda, e ecu fui adotado pela minha irmã mais velha, q tinha 25 anos, é casada e mora em um AP de 2 quartos... ecu tenho 15 anos, fui emancipado, trabalho como jornalista para sustentar a republica onde moro que ecu divido com outras 3 meninAs....!
Esse yahoo ta virando uma palhaçada, coragem que falar de uma pessoa atras do pc todo mundo tem, e pessoalmente alguém tem????????????
o cara ja pediu desculpas, q coisa!
Não acho nada....ele não devia ter feito a pergunta,mas talvez ele não soubesse mesmo...então não vou julgar...
Disseram que teve algo de preconceito né,mas não li as respostas.
o que foi que aconteceu?
Babaquisse...
E ainda ficou de palhaçada durante o dia repetindo a resposta do Brunno em varias perguntas hoje mais cedo ¬¬