Pessoal me tirem essa duvida ??!?

Bom , eu estou gravida e isso ja é certo .. Porem minha amg chegou super preocupada e me disse que acha que corre o risco de estar gravida tbm porque na ultima relaçao sexual dela , quando o namorado dela gozou a camisinha ficou presa dentro da vagina dela com a parte da boquinha para baixo !! Ela tambem me disse que quando foi tirar a camisinha de dentro dela , sujou a mao toda e acha que caiu la na ... E agora ela esta morrendo de medo porque ela é bem nova !! Sera que ela pode ter engravidado ?

Comments

• Com certeza, mas passados uns 14 dias depois de ter ocorrido isso, manda ela fazer um teste de farmácia, ou se não tiver passado 3 dias ainda que isso aconteceu, manda ela tomar pílula do dia seguinte, a mais barata custa em torno de 13 reais, e vem com dois comprimidos, 1° toma-se uma, e 12 horas depois de ter tomado a 1°, toma a outra.

• Acho que ela pode tá sim :s

Eu um dia desse tbm tava transando com meu namorado e a camisinha ficou dentro cm a boca pra fora SORTE minha que ele nao tinha gozado ainda (era a segunda vez, ea segunda sempre demora) foi ele que tirou a camisinha da minha vagina e nos dois vimos que la dentro tinha um liquidozinho bem pouco, (liquido lubrificante) , eele não tinha gozado ainda. Minha menstruaçao esta atrasada a 1 semana ja fiz o teste e deu negativo, então to na espera pela menstru ..

Aconselha a sua amiga a fazer um teste de farmacia (rapido e simples) ou um exame de sangue.

Bjs

• oi boa linda boa noite. diz pra ela que ela corre um risco de estar gravida por que o esperma entrou em contado com a vagina dela. pra ela evitar uma gravidez eu sugiro que ela tome pilula do dia seguinte.

Sign In or Register to comment.