oque faço nao sei se fico ou não?

tem um menino da rua da casa da minha avó que é uma gracinha e ele sempre me deu bola (faz tres anos que conheço ele) e a um ano atras eu começei uma amizade colorida com o amigo dele que é muito muito gato mesmo tipo amizade colorida é aquela que a pessoa está ficando com o cara mais não beija.então eu sou bvl e depois de uns tempos ele ainda ficava me enchendo o saco para min ficar com ele mesmo eu estando com o amigo dele ai eu cansei disso e como minha prima estava solteira resolvi juntar os dois.eu juntei eles e estão namorando até hoje mais ai eu larguei do menino que eu tava na amizade colorida no ano passado.e agora eu gosto dessse menino que ta namorando com minha prima e que sempre me deu bola.ele não gosta de minha prima disso eu sei por que ele também é melhor amigo de minha melhor amiga e eles são vizinhos e eles converssam todos os dias e ele confessou isso para ela.e eu confessei para ela também que eu to gostando dele e ela contou para o menino e ele veio falar comigo e disse que se eu quiser ficar com ele ele ele larga da minha prima para ficar comigo e agora oque eu faço eu sou bvl e tenho vergonha e não quero magoar minha prima ela gosta muito dele.no começo eu até contei umas mentirinhas para ele a respeito dela que ela tinha ficado com um monte de meninos enquanto estava com ele.me ajudem por favor

Comments

• Se vc ficar com ele será uma tremenda sacanagem com tua prima. NUNCA entenderei pq vcs garotas não têm pena de ninguém! Machucam o coração das pessoas como se isso fosse a coisa mais natural do mundo!!!

Boa sorte!!!

Beijo!!!

Sign In or Register to comment.