oque faço nao sei se fico ou não?
tem um menino da rua da casa da minha avó que é uma gracinha e ele sempre me deu bola (faz tres anos que conheço ele) e a um ano atras eu começei uma amizade colorida com o amigo dele que é muito muito gato mesmo tipo amizade colorida é aquela que a pessoa está ficando com o cara mais não beija.então eu sou bvl e depois de uns tempos ele ainda ficava me enchendo o saco para min ficar com ele mesmo eu estando com o amigo dele ai eu cansei disso e como minha prima estava solteira resolvi juntar os dois.eu juntei eles e estão namorando até hoje mais ai eu larguei do menino que eu tava na amizade colorida no ano passado.e agora eu gosto dessse menino que ta namorando com minha prima e que sempre me deu bola.ele não gosta de minha prima disso eu sei por que ele também é melhor amigo de minha melhor amiga e eles são vizinhos e eles converssam todos os dias e ele confessou isso para ela.e eu confessei para ela também que eu to gostando dele e ela contou para o menino e ele veio falar comigo e disse que se eu quiser ficar com ele ele ele larga da minha prima para ficar comigo e agora oque eu faço eu sou bvl e tenho vergonha e não quero magoar minha prima ela gosta muito dele.no começo eu até contei umas mentirinhas para ele a respeito dela que ela tinha ficado com um monte de meninos enquanto estava com ele.me ajudem por favor
Comments
Se vc ficar com ele será uma tremenda sacanagem com tua prima. NUNCA entenderei pq vcs garotas não têm pena de ninguém! Machucam o coração das pessoas como se isso fosse a coisa mais natural do mundo!!!
Boa sorte!!!
Beijo!!!