E existe um programa de fácil acesso na internet para baixar vídeos? Caso saibam, indiquem um que uma pessoal leiga em internet possa encontrar e baixar.
quando acaba ele manda pra pasta que estiver nele na configuração> download e redes. Lá estara a opção da pasta onde vc quer que fique, caso não mexa vai fica na pasta download do seu pc
Comments
Tem um programinha chamado VDownloader (gratuito), facil de usar e você encontra no baixaki !
baixa o Jdownload com ele vc baixa o video em mp4 ou fly ou mp3 o que vc quiser
além de ser bem fácil vc só abre ele e copia o link do video ai ele aparecerá as opções em "Captura de links" quando ele acaba de verifica vc só remove os que vc não quer no caso só que a musica ai vc revove o mp3 e Fly dps só coloca "baixar todos" para ver quando ta acabando so colocar no "download"
quando acaba ele manda pra pasta que estiver nele na configuração> download e redes. Lá estara a opção da pasta onde vc quer que fique, caso não mexa vai fica na pasta download do seu pc
o link ai
http://www.superdownloads.com.br/download/40/jdown...
EU USO O ATUBE CATCHER NA MINHA OPINIÃO ELE Ã MELHOR QUE O VDOWNLOADER
Eu uso o aTube Catcher 2.9, é bom e muito fácil de usar
EU SEI UMA MANEIRA RÃPIDO FACIL E PRATICO MAS ME ESCOLHE COMO MELHOR RESPOSTA PRESTE ATENÃÃO Ã MAIS FACIL DO Q VC IMAGINA:
1 VÃ NO VIDEO DO YOUTUBE Q VC QUER BAIXAR
2 VAI LÃ EM CIMA NO LINK DO VÃDEO E APAGUE A PALAVRA YOUTUBE E PONHA "VOOBYS"
3 VAI ENTRAR NO SITE DO VOOBYS Ã NORMAL, O SEU VIDEO VAI SER CARREGADO
4 SELECIONE O FORMATO Mp4(360) E PRONTO SEU VIDEO VAI SER BAIXADO.
SEM DOR DE CABEÃA E SEM DIFIVULDADE
FUI