Amanhã o congresso vai votar o próprio aumento salarial, justo no dia da visita do Papa?

Não parece que vão aproveitar que a midia estará cobrindo a visita do Papa e vão votar em regime de urgencia? o presidente do congresso (do PT/SP) disse que nem liga se fizerem esta pergunta na imprensa, afinal eles não ligam mesmo para gente! só para saber: o presidente tambem vai receber aumento!

Update:

A pergunta foi feita no sentido politico!!! a igreja Catolica não ia mandar o Papa aqui só para acorbertar os deputados!!! não misturem as coisas!!!

O aumento é relativo a todos: congresso, ministros, presidente e vice-presidente!

Comments

  • É que brasileiro só quer festa!

    Seja pra quem for!

    E nem percebe maracutaias feitas por aí.

    Afinal nunca acha que é contra ele mesmo!

    aff!

  • O poder político pode até usar o Santo Padre O Papa, mas ele nada tem a ver com a paçoca, o povo precisa ser evangelizado mesmo, por que não crer em Deus se aceitamos tudo muito caladinho a politicagem que acontece dos entitulados políticos... Tudo funciona conforme convêm ao poder, se eles estão usando a Religião para isso e até mesmo Deus, o erro é deles. Agora, dizer que legalização do aborto é o certo nada tem a ver com política, mas com a vida humana.... por que podemos ter o direito de matart um ser no ventre? Então matemos alguns de nosos filhos. A diferença estaria em amarrarmos nossos filhos para matarmos, afinal com um filho dentro do ventre não precisaria né? Ele não poderá fazer nada. Por que acreditar que nós que já estamos nesse mundo temos direito a vida e os seres fetais não? Cada ação tem uma reação, cada qual arque com as consequências de seus atos e não vá culpar a Igreja ou Deus por causa disso...

  • isto `e o que eu chamo se sem vergonhice ao quadrado , eles sao mias sujos do que o marcola e o beira mar juntos ,e aiinda tem gente que fala mal do DOUTOR GETULIO ,ha ele aqui nestas horas nao sobrava um ......

  • Essa história é mais suja do que todos nós imaginamos. Desde que o Aldo Rebelo (PCdoB-SP) se manifestou a favor do aumento, eu me desiludi tanto mas tanto que resolvi nem falar mais no assunto. Tenho a convicção de que existem muitos políticos dignos lá no congresso mas infelizmente com muita tristeza tenho a certeza de que o aumento será concebido! Voltando ao negócio do papa, prefiro pensar que não foi intencional mas acredito em tudo que venha de ruim do presidente da camara, o (como eu "carinhosamente", o chamo) CANALIA.

    obs: o aumento é só para os deputados!

    Abraço

  • Vão utilizar o Papa como escudo ! A mídia vai estar focada na vinda do Papa, todo mundo atento para isso... aí os pilantras vão aproveitar...

    Deveriam pensar mais no coletivo e menos no próprio bolso !

    O principal problema disso, não é o aumento para os deputados federais, mas o efeito cascata q isso gera. Logo, os vereadores das nossas cidades vão estar aumentando seus salarios tb ! Tem cidade pequena aí q nem se mantém direito, e vai ter q aguentar aumento de vereador ! Um absurdo !

    O Brasil é grande por isso: mesmo com uma classe política egoísta, detestável, o país está aí, estamos trabalhando, estamos vivendo. O brasileiro é um povo de muita garra !

  • Durante a visita do papa é a melhor hora para votar assuntos polêmicos que favorecem o bolso dos lobos.

    A copa do mundo também é um evento em que os cordeirinhos encontram-se hipnotizados.

    País "sério" é assim mesmo.

  • Idem para os Vereadores de São Paulo, o nosso prefeito tampão, Kassab, não teve coragem de vetar o projeto de lei que aprova até verba para eles gastarem como quiserem em seus pleitos. Pois é, "algum dia serão caçados como ratazanas grávidas ( A.Jabor disse...)"... pois o lixo que está se tornando isso tudo está muito grande e parecem mesmo feras feridas, não morrem em uma cpi e voltam mais ferozes... tem que morrer...

  • Vai ver que foi o tal papa quem mandou. Não tenho nenhuma religião, mas a pior para mim é a católica! Raciocinem, por que são contra o aborto? Se parar de nascer crianças, do que eles irão sobreviver? Ganham com batizados, crismas, primeira comunhão, casamentos, colégios caríssimos, faculdades e faturam muito com as doenças (laboratórios, hospitais caríssimos, farmacias) e com a morte. Percebam que td quanto é funerária tem nome de santo, faturam com, velas, etc. As pessoas culpam muito o governo, mas adivinhem o que comanda o governo? O vaticano. Se os políticos arrumarem td educação, saúde, etc. de onde eles ganhariam? Fora que se não tiver pessoas famintas, qual seria a desculpas para ganharem tanto dinheiro? São uns verdadeiros abutres. Só de ver aqueles papas, sentados em tronos derramando riquezas, enquanto muitas crianças morrem desnutridas, me dá nojo. E ainda tem os inúmeros crimes em nome de Deus. O vaticano está também por trás das redes de tvs, por isto eles, os tempos todo, incentivam a população a parir. Mesmo porque, como e para que, iriam fazer, criança desesperança? Infelizmente muitas pessoas, só sobrevivem das misérias humanas. Pessoas que freqüentam estas religiões são cúmplices, destas mentiras e incentivadores das misérias crescentes no mundo, pois são quem, os sustentam e a verdadeira força divina, está dentro de cada ser humano, não é preciso uns babacas, para ficar dando ordens e "papando toda a colheita".

  • É mesmo uma vergonha, meu amigo. Eu já havia feito essa observação, mas o descaramento neste país é tão grande, que simplesmente não se importam mais com a opinião pública.

    Aliás, o público que os elegeu, não tem mesmo opinião, pois não tiveram - e nem terão - educação básica de qualidade. A "Democracia" brasileira gerou isso aí. Uma geração de ignorantes que agora são postos como tal.

    Aonde chegamos? Nos tempos de maior comunicação e liberdade possível, a opinião pública não tem mais força para ser ouvida.

    Infelizmente, amigo, acho que ainda somos poucos que podemos ver, neste país de cegos.

  • Temos é inveja deles. eles podem aumentar o próprio salário nos não.

Sign In or Register to comment.