O ATEU BILL GATES NÃO PAGA DIZIMO É BILIONÁRIO QUERO EXPLICAÇÃO CRENTES ?

Update:

Lorena Bacarinni não fale o não sabe seguir Jesus não faz a pessoa ser mais Feliz.

Comments

• Ele ta certo, tem que dar pros carentes mesmo, sou cristão , mas não sou burro, acho que igrejas que querem a casa, os carros, 10% do salário; são pastores bandidos, e usam o nome de Deus pra roubar , deveriam irem pra prisão perpetua, sem direito a visitas,

• O sonho de qualquer pastor é converter Bill Gates.

• De que vale ganhar o mundo todo e perder sua alma? mateus 16:26

• Estamos aqui de passagem, é melhor acumular riquezas onde a traça e a ferrugem não consomem... E como acumular essas riquezas? Lembra da história do bom samaritano? Havia um caído no caminho, ferido e necessitado, o sacerdote passou e ignorou, os religiosos, judeus preferiram nem olhar. O samaritano parou, colocou em seu jumento, tratou das suas feridas, hospedou-o numa pousada pagando todas as suas contas! Será que Bill Gates tem paz? Dinheiro não cura doença, não compra amor, não traz paz... Só Deus preenche o vazio e se ele não tem fé, não desafia a Deus para ter a certeza se Ele existe ou não, chega um ponto que luxo, fama, dinheiro não satisfaz. Veja o fim de celebridades que adastram de Deus, tem dinheiro mas não tem paz, buscam nas drogas, no álcool, acabam suicidando

• o homem para obter lucro na vida apenas precisa trabalhar .crentes e descrentes que tenham coragem de lutar na vida tem ou não a possibilidade de alcançar bens materiais .boas pessoas até o fim da vida muitas vezes não conseguem nada . e outros com poucas oportunidades crescem na vida .espera ter lhe ajudado .

• E vc vai deixar de usar WINDOWS , OFFICE e tudo mais por causa disto ?

Próspero ,ele e muitos outros bilionários (alguns 'líderes' religiosos) SÃO AO ' PÉ DA LETRA' porque é sinônimo de riqueza ! Já feliz, eu não sei .

E na REALIDADE o que se vê é pobre morrendo s/ atendimento , tratamento de câncer , MESMO INICIAL ( c/ grande possibilidade de cura) e rico (ou remediado) tendo até o seu até o seu terrminal extendido até por anos através da medicina de ponta.Aliás, tem pobre morrendo até de ' gripe ' por falta de atendimento ou ' atendimento ' precário nas filas da saúde pública e alguns até em 'planos de saúde ' privados "baratinhos" , que se 'esfolam ' pra pagar , mas que não são muito melhores que a 'saúde pública ' !!!

Claro que se revertêssemos 1/4 dos esforços e custos anuais de políticos nas 3 esferas(federal, Estadual e Municipal) pra saúde , teríamos a saúde pública de luxo e de ponta mais top em todo o mundo !

• ele que aproveite bem a fortuna fruto do seu trabalho e esforço.

• Lorena,

Ser pobre também não significa ser próspero.

Fernando,

Já vi pobres morrendo de câncer e ricos se safando de câncer; tudo isto está dentro das flutuações probabilísticas: uns se safam, outros se ferram.

• BILL GATES É DO DEMÔNIO!!!!

(Enviado do meu Windows 7 - 64 bits)

• Este faz parte de um grupo seleto de judeus bem sucedidos pois Deus é fiel até com os infiéis.

Sign In or Register to comment.