to com medo gente , me ajudem?
comecei a tomar anti concepcional mes passado e tive relação sem camisinha e com ejaculação dentro com o meu namorado na pausa , eu estava menstruada, e agora estou ja na 2 cartela , mas não é perigoso eu estar gravida? , ele nunca tinha ejaculado la dentro , foi a primeira vez estou com medo , eu namorava com ele a um ano e agora agnte terminou faz dois dias estou com muito medo de estar gravida seiq fiz errado mais sera que tem chances de eu engravidar ?
Update:eu estava na pausa do anti concepcional no segundo dia que tinha descido minha menstruação
Comments
Teria se você estivesse em período fértil e tal, mas como você disse que estava menstruada você provavelmente estava em período infértil que varia mas é mais ou menos durante duas semanas após o período menstrual, porém não faça mais isso nunca mais, se pelo o que eu entendi você transou menstruada isso é muito grave pode causar vários problemas.
Se ele ejaculou dentro depois de 1 mês q vc tava tomando remédio, e se vc não esqueceu de tomar nenhum dia, pode ficar tranquila que vc ñ vai ser mamãe...
Anticoncepcional tem eficácia de 99% se usado corretamente.
" O menino ejacular dentro de você não aumenta seu prazer, nunca mais deixe namorado fazer isso com você,mesmo tomando o remédio, pois é um direito seu se proteger. Use camisinha sempre pois as dst,s existem, embora muitos não acreditem. se cuida menina."
Se a sua menstruação desceu não .... Mais corre riscos de ter chances sim !