minha menstruaçao atrasou duas semanas isso e normal ? ainda sou adolescente mas ja faz 3 anos que menstruo. e ultimamente tenho me masturbado sera que e por isso ?
Oi flor, é normal isso, seu corpo está se adaptando ainda, eu por exemplo tenho quase 7 anos de menstruação e quase sempre atrasa. Se você não teve relações sexuais sem proteção não tem com que se preocupar. Logo seu corpo se acostuma com a explosão de hormônios, rs.. Beijos flor, to aqui se precisar. Até mais!
Comments
Se você nunca transou, só se mastruba, não tem a ver com gravidez, mas você deveria ir ao ginecologista para saber porque está tão atrasada.
Ansiedade e estresse costumam atrasar a menstruação, cistos e outros problemas também, por isso é importante consultar um médico.
Oi flor, é normal isso, seu corpo está se adaptando ainda, eu por exemplo tenho quase 7 anos de menstruação e quase sempre atrasa. Se você não teve relações sexuais sem proteção não tem com que se preocupar. Logo seu corpo se acostuma com a explosão de hormônios, rs.. Beijos flor, to aqui se precisar. Até mais!
Tá preocupa com gravidez ou com a mastubação .?
Me chama pra sua casa e nunca mais vai precisar se masturbar e dps tenho filhos com vc e nao vai menstruar por um tempo
atrasa não. Tanto que é que se masturbar menstruada não influí em nada e a sensação é a mesma.
espero ter ajudado. Bjs