Masturbação é um veneno para o cérebro?
No começo deste ano, li um artigo no New York Times a respeito da Masturbação. Cientistas afirmaram que após o ato causa vários problemas relacionados com o cérebro. Bem eu resolvi fazer um teste, e fiquei dois meses sem me masturbar. Notei a diferença na minha capacidade de raciocinar logo na primeira semana. Sabe, tive muito mais vontade de fazer as coisas, e conseguia decorar informações com muito mais facilidade. Depois voltei a me masturbar uma vez por dia... e pude perceber que aquele cérebro poderoso que estava em minha cabeça era incapaz de decorar coisas pequenas, como números e trechos de textos.
Quantidade abundante e extraordinariamente grande de hormônios e neurotransmissores podem causar as glândulas supra-renais e cerebrais para executar a conversão de dopamina-noradrenalina adrenalina excessiva e transformar as funções do cérebro e do corpo.
Concluo com isso que a masturbação é um veneno para o cérebro. E estou controlando para não me deixar levar por essa atividade. Afinal, prefiro um cérebro bem preparado e o sexo com mulheres, não tem nada melhor. Espero que você redescubra o que eu descobri por conta própria, baseado no texto do jornal americano.
Comments
Não viaja!
Nao atrapalha em nada!
E outra se você ficar um longo tempo sem bater uma nheta! você fica só pensando em quando vai tocar
ai sim pode ferrar teu cérebro.