Masturbação é um veneno para o cérebro?

No começo deste ano, li um artigo no New York Times a respeito da Masturbação. Cientistas afirmaram que após o ato causa vários problemas relacionados com o cérebro. Bem eu resolvi fazer um teste, e fiquei dois meses sem me masturbar. Notei a diferença na minha capacidade de raciocinar logo na primeira semana. Sabe, tive muito mais vontade de fazer as coisas, e conseguia decorar informações com muito mais facilidade. Depois voltei a me masturbar uma vez por dia... e pude perceber que aquele cérebro poderoso que estava em minha cabeça era incapaz de decorar coisas pequenas, como números e trechos de textos.

Quantidade abundante e extraordinariamente grande de hormônios e neurotransmissores podem causar as glândulas supra-renais e cerebrais para executar a conversão de dopamina-noradrenalina adrenalina excessiva e transformar as funções do cérebro e do corpo.

Concluo com isso que a masturbação é um veneno para o cérebro. E estou controlando para não me deixar levar por essa atividade. Afinal, prefiro um cérebro bem preparado e o sexo com mulheres, não tem nada melhor. Espero que você redescubra o que eu descobri por conta própria, baseado no texto do jornal americano.

Comments

• Não viaja!

Nao atrapalha em nada!

E outra se você ficar um longo tempo sem bater uma nheta! você fica só pensando em quando vai tocar

ai sim pode ferrar teu cérebro.

Sign In or Register to comment.