Por favor, preciso de ajuda, preciso de muitas opiniões, principalmente de homens?

Eu sai com um cara muito legal, primeira vez q saimos, conversamos muito ele me levou pra casa dele e ele mora com os pais, rolou sexo, foi muito bom, depois ficamos abraçados e conversando horas, ele foi muito carinhoso, aí no dia seguinte ele me manda uma msg dizendo assim: Adorei muito, bjussss!

Vcs acham q por ele ter mandado essa mensagem no dia seguinte, significa q ele pode querer sair comigo de novo???

Obrigada!

Comments

  • Pode ser que sim, pode ser que não. Se ele for um cara legal vai te procurar novamente, mas se ele for só de curtir, vc se deu mal. Por mais qe o mundo esteja moderninho, eu ainda acho qe transar com um cara no primeiro encontro é fria, pois acho sexo uma coisa mais avançada e não arriscaria fazer com um cara qe acabei de conhecer. Vc pode dar sorte dele ser o cara da sua vida, qe vai namorar ou casar ou pelo menos viver bons momentos com vc e pode dar o azar dele só querer curtir, ai vc vai arrepender do qe fez. Torço qe ele te procure! Bjs

  • conserteza nao desista mais nunca faz o que voce fez na primeira vez que sair com o cara ja transarem nao faça isso mais se nao vai que depois ele nao quer mais ai voce se apaixona e tal..pense bem mais pode ter certeza que se ele te mandou msg ele ta afim

  • Nããão.

    É justamente ao contrario.

    Ele se despediu de você.

    Se eu quisesse te encontrar de novo ele falaria.

    Quando a gente vai se encontrar de novo?

    Talvez eu esteje errado.

    Mas esse ai no tem futuro não.

  • Que facilidade as coisas são por ae heim!

    Depende muito! Acho que não.

Sign In or Register to comment.