Quais ás minhas chances de ter um bb negro?
Minha mãe é negra, meus avós maternos são negros bis avós negros...minha mãe é negra pura........já meu pai é bem branco, desconheço negros na familia dele tenho 3 tias as três com olhos verdes e cabelos lisos minha a vó paterna tem olhos verdes meu a vô é branco...e meu pai tem olhos cor de mel no sol fica verde....já eu sai "parda" tenho cabelo bom e minha pele não é muito escura..meu namorado é bem branquelo e tem olhos verdes a mãe dele tem olhos azuis...biologicamente falando qual a minha chance de tem um baby branquinho dos olhos verdes?
Comments
Vc quer um filho branco ou negro????
Vc é RACISTA?????
bom cientificamente, o gene feminino na maioria das vezes ele é o dominante (isto é, na maioria das vezes a criança tem mais caracterÃsticas da mãe do que do pai ou de qualquer outra pessoa da famÃlia)
e o gene recessivo ele oferece suas caracterÃsticas mais elas não são tão notáveis, e como você é uma mulher e tem suas caracterÃsticas, assim como sua famÃlia também tem... eu do 40 % dela ser mais parecida com você do que com outras pessoas da famÃlia, e 60 % dela ser mais parecida com outra pessoa da famÃlia......
acho que você ta se perguntando por que eu tenho 40%, por que você tem muitas caracterÃsticas diferentes da sua famÃlia, e é o seu gene contra vários outros , e esses 40 % só se o seu gene for dominante.
bom mas isso pode se inverter, depende também do seu paceiro se ele tive as caracterÃsticas que você deseja que seu bebe adote, as suas chances podem dobrar, bom mas saiba que o gene da sua a famÃlia é passado de pai para filho mesmo que você num se pareca muito com sua famÃlia o gene ta no seu sangue
pra você ter um bebe do jeito que você quer, seu marido deve ter as caracterÃsticas que você deseja que seu bebe adote , e o gene dele tem que ser o dominante e o seu o recessivo pra que as chances sejam mais que 80 %.......
espero ter ajudado
Com certeza ele vai ser claro so nao garanto os olhos claros
Negro com negra o filho pode sair branco
Mas branco com branca nunca podera nascer negro
50% de chances.
Essa chance é bem pequena, uma vez que o sangue branco é misturado com outros seus descendentes perdem a pureza. Não querendo cortar seu barato mas querendo vc ou ñ será mestiço.
Sim, mas pode ser um mestiço até bonitinho de cabelos + ou - lisos, pele + ou - clara, enfim...
Faz o filho e depois nos conta como ele saiu.
25% de chance.
isso depende da genetica dos dois beijos