Não quero servir o Exercito....?

Oi Gente,,, eu já fui me alistar no exercito,, eu disse que não quero servir,, eu sou homossexual,, se me chamarem para servir, eu posso recusar?,,, o que fazer para não servir,, eu não disse que sou gay,, tem que disser?,, eles perguntam minha orientação sexual??.......tenho que voltar lá em julho deste ano,, oq acontece na segunda vez???........por favor gente ,, eu não quero servir não.....

Comments

  • Ser gay não muda em nada se vc vai servir ou não, não é motivo para te excluírem do serviço obrigatório.

    Sobre o alistamento, ele é obrigatório, caso não queira servir, evite ao máximo inventar mentirar, pq se for descoberto estará passível de punições da lei. Para não servir, se conseguir provar que é arrimo de família (toda sua família depende de vc para continuar trabalhando e sustentando a casa) poderá alegar isso e será dispensado. Caso não possa provar, meu conselho é apenas diga "não quero servir" quando for perguntado, AINDA HAVERÁ UMA CHANCE de vc ser recrutado, mas é muito raro acontecer pois o número de voluntários é grande e quase sempre preenche as vagas obrigatórias. Porém vc pode dar azar e ser convocado assim mesmo, nesse caso vc é OBRIGADO a servir, querendo ou não.

  • Então, só por voce ter dito que não quer servir, provavelmente vão te dispensar pois as vagas são bm concorridas. Te aconselho a não falar sobre sua orientação sexual, pois alguém pode querer "te ferrar" por ser preconceituoso, e aprovar voce contra sua vontade.

    Uma vez que eles decidam que você vai servir, VOCÊ VAI SERVIR! não tem conversa....

Sign In or Register to comment.