Vc já levou advertência no trabalho?♥?

E na escola??♥♥

Update:

Comments

  • Já. A minha chefe me levou pra conversar com o presidente, sem me falar nada do assunto. Eu fiquei com vontade de matá-la de verdade. Tá certo que eu precisave melhorar um pouco, mas custava falar comigo?

  • Na escola sim, no trabalho não.

    abraços

  • Levei no trabalhao, mas meu gerente rasgou, meu encarregado estava errado e me dá!

    Ne escola não levei, mas fiquei de castigo por ler a revistinha da mônica na aula de inglês!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • milhares

  • QDO EU ESTUDAVA, NUNCA LEVEI. SEMPRE FUI UMA CRIANÇA EXEMPLAR NO COLÉGIO.

    JÁ NO TRAMPO, AINDA NÃO LEVEI, MAS TO DOIDINHA PRA LEVAR. RS*

  • sim, somente na escola no ginásio eu adorava a minha professora de canto , era uma japonesa jovem ainda e quis leva-la para o canto errado que quase me f?? oi grave mesmo *** diretoria e advertência na hora, mas não deu em nada, nem ela deu ! eu expliquei ...que perguntei a ela se gostava de canto ? ela respondeu que sim eu disse qual que ela preferia dos quatro cantos da sala e ela preferiu o da diretoria ! kkkkkk...magoou hummmm *** Abraços *** LUIS ***

  • Bem, já leveeei advertencia umas 2 vezes no colegio, no trabalho nunca levei naao, o maximo que levo de vez em quando é um esporrinho de leve ... xD

  • no trabalho, nunca

    mas na escola.... fui até convidada a me retirar da sala

    eu fazia muita bagunça, era da turma do fundão

    mas era mto legal, tenho muita saudade dessa época!!

  • No trabalho não.. mas na escola varias!

    bjos

  • EU NÃO ESTOU TRABALHANDO, MAS QUANDO TRABALHEI NUNCA.

    O LOUCO DO MEU MARIDO, ESSE SIM, TOMA TODOS OS DIAS.

    JÁ ESTOU A PONTO DE DÁ PRA ELE UM CARTÃO VERMELHO.

Sign In or Register to comment.