PLANO DE SAUDE NÃO ATENDE O PEDIDO?

BOM DIA A TODOS, O MEU IRMÃO TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E SE TRATATAVA COM PSIQUIATRA EM BONSUCESSO, E ELE TINHA O SAÚDE BRADESCO PELA EMPRESA EM QUE TRABALHA. MAIS COMO A EMPRESA MUDOU DE PLANO DE SAÚDE PELO ( MEDISERVICE ) O PSIQUIATRA DELE NÃO ACEITA ESTE PLANO , PROCUREI UM MEDICO PARA O TRATAMENTO MAIS PROXIMO ONDE MORO EM NOVA IGUAÇU E NÃO TEM NENHUM MEDICO COM ESTA ESPECIALIDADE POR AQUI SÓ TEM NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO OU SEJA SÓ NA ZONA SUL POIS É MUITO DIFICIL LOCOMOVER O MEU IRMÃO ATÉ O CENTRO DA CIDADE. JA MANDEI EMAIL PARA O PLANO PRA VER SE ELES CREDENCIAM ALGUM MEDICO POR AQUI E NADA. POIS SÓ TEM NA PAVUNA E TEM QUE PEGAR Nº AS 09:00 DA MANHÃ PARA COMEÇAR O ATENDIMENTO A PARTIR DAS 12:00 PIOR QUE NO SUS NÃO É? SRÁ QUE TENHO ALGUM DIREITO DE REVINDICAR A MEDISERVICE EM CREDENCIAR MEDICO NESTA ESPECIALIDADE EM NOVA IGUAÇU PARA MELHORAR A NOSSA VIDA. MA RESPONDAM POR FAVOR

Comments

• Tenho buscado ajudar nesta categoria de Saúde Mental, com a minha experiência de já ter feito esta via-sacra atrás de soluções de problemas psicológicos. No entanto, uma Terapia moderna e nova demora um certo tempo até que as pessoas conheçam e pelos resultados obtidos de cura, passem a opinar como eu por experiência própria. Mas difícil ainda é quando uma linha de Terapia é confundida com Religião, mas água todos bebem, alguns se afogam...

Se você deseja mesmo conhecer uma Terapia que funcione, sem remédios e sem precisar análise comportamental ou vivencial – cognitiva, indo diretamente à causa por ações regressivas até encontrar a raiz do problema, no caso de transtornos ou traumas mentais, na área subconsciente, então fique atento e tenha OPINIÃO por seu próprio conhecimento, e isto é possível através a leitura do Livro MELHORAMENTOS de VIDA, que trata exatamente da experiência de vida de uma pessoa que tinha ESQUIZOFRENIA, BIPOLARIDADE, SÍNDROME DE PÂNICOS e outros mais, e que em Terapia Moderna de Saúde Mental resolveu completamente seus problemas já na década de 80, e depois foi Terapeuta, hoje Aposentado como Engenheiro, é o Líder de Melhores Resposta aqui na Categoria de Saúde Mental, Celito Medeiros, já idoso e agora só lidando na área de Pintura, Artes e Literatura, mas nos deixa um legado, pois através dele é que tomei conhecimento e procurei fazer minha própria Terapia.

MELHORAMENTOS DE VIDA – Finalmente a saúde da Psique!

(Ciência Moderna de Saúde Mental)

Link direto para o livro de modo on-line e GRATUITO:

http://www.celitomedeiros.com.br/literatura_10.htm...

Depressão, Insônia, Angústia, Ansiedade, Síndrome de Pânico, TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), TDA, TDAH, Transtorno de PERSONALIDADE, Medos, Fobias, Bipolaridade, Boderline, Hiperatividade, Anorexia, Esquizofrenia, Psicoses e Neuroses, Enxaquecas, Dores de cabeça, Desconfortos físicos, Problemas de Memória e concentração, Desrealização, Exteriorização, Interiorização, etc...

PSIQUE – É o estudo da Alma/espírito, pensamento e seus efeitos SOMÁTICOS sobre o Corpo e mudanças de comportamentos, que podem causar doenças físicas.

Nunca antes de fato havia se estudado a Psique, a Alma, e agora o estudo está completo.

Encontra-se a CAUSA, a gravação subconsciente (reativa) e o arquivo é então compreendido pela mente analítica, a que usamos com a razão ou a lógica, passando a experiência traumática do Subconsciente para o CONSCIENTE e não reagirá mais.

E o mais importante, sem remédio algum (que ao invés de ajudar, apenas atrapalham, quando não, deixam toxidades, efeitos colaterais e dependências).

- Desculpem eu repetir esta RESPOSTA, mas deste modo acho que poderia AJUDAR MUITAS PESSOAS.

E-mails de Profissionais com esta técnica:

.

• Luiz, entre com um requerimento no próprio plano de saúde. Caso não encontre resultado procure saber o porque não foi atendido.

Com base nisso, entre com uma ação no Procon, reivindicando seus direitos. Uma das possibilidades é você pedir para seu atual plano pagar este médico, fazer um convênio com o médico que já cuidava de seu irmão.

• Planos de Saúde precisam de DOENTES e não de alguém curado.

Aliás, a Psiquiatria na área de saúde mental também.

(é um joguinho, aliás, um jogão onde quem se dana é o joão)

E você entra nesta, achando que seu irmão irá ser curado com Drogas?

Acorde cara, dá um tempo, se não ama seu irmão, ao menos não perca tempo!

Não fazer nada é pior do que fazer errado.

Mas poderia fazer certo, se encontrar um Terapeuta competente, sem remédios, mas com técnica de solução de caso subconsciente, de encontrar a causa e resolver, pois não tem caso da psique que não possa ser resolvido hoje em dia, mas com tecnologia moderna de saúde mental, não com ações fracassadas que sustentam profissionais, industria farmacêutica e planos de saúde (Saúde?)

Sign In or Register to comment.