SOLTEIROS, deixem aqui o seu "PROCURA-SE"?

Tive essa idéia para aqueles solteiros(as) que estão à procura de um namorado(a), assim como eu, que não aguento mais ver minhas amigas com seus ficantes/namorados e eu aqui sozinha sem ninguém! Então, procura-se homem, entre 19 e 25 anos (tenho 17), que goste do estilo Country, que curta sertanejo, de preferência não muito magro, moreno claro ou loiro, que more no Paraná próximo à Londrina, que seja educado, que NÃO seja ciumento e possessivo, alguém disponível?

=)

Comments

  • Procura- se, Garoto que seja de PE, com idade de 19 a 23 anos ( tenho 18), que goste de forró, sertanejo, que não seja malhado pode ser magro ou gordinho, que seja educado, que não fume, quanto aparência não tenho nenhuma preferência, é isso:)

  • prazer meu nome é solidão,

    sou o tédio do tempo, não sigo enfrente,fico sempre parada esperando algo a mais

    sou a pequena prova que beleza é apenas um pacotinho q se leva junto com a mala,

    sou com uma estrela parada,tentando brilhar em perfeiçoamento,tentando ser aquela garota perfeita,e nada consigo e logo minha luz se apaga.

    brilho hoje de luz falsa,atras de um luz verdadeira, um sonho do quase impossivel

    sou um castigo ao olhar o vazio das minhas mãos,e não uma prova de sentimento em meus dedos uma aliança,

    sou castigada ao ouvir um leve som portadora da minha tristeza,me soprando a unica verdade que sou sim sozinha mesmo com uma compania que faça disfarçar ao longo do tempo só.

    mais a verdadeira compania é aquela que verdadeira sem intenções,apenas com uma intenção de pode amar.

    e no fim que se acaba sempre se perdendo em braço de um e de outro por conta do vazio

  • PROCURA-SE: uma mina seria que não queira curtir com meus sentimentos que seja cincera e esteja a fim de estar do lado de alguem pra dividir os bons e os maus momentos da vida. Altura entre 1,60 a 1,76 que é a minha estatura loira morena ruiva tanto faz o importante é ela não estar a fim de brincadeira e sim de algo serio. ryke-jequi@hotmail.......

  • Putz infelizmente odeio country.Mas vou mandar o meu tbm kkk:

    Procura-se garota gentil, não precisa ser muito bonita, que goste de artes: cinema, música, pintura. Que goste de viver em paz, que queira ter uma familia e filhos,que goste de viajar. Que goste de heavy metal.Já era kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.