10 pontos aqui, Gosta ou não de mim?
Ele é um colega de classe, não somos próximos.
Gostei dele desde o momento que entrei na escola, e pelo que eu fiquei sabendo ele tentou um namoro com outra guria que é meio "piriguete" por esse motivo não estão mais juntos...
É estranho, tenho muito atenção e percebo as coisas rapidamente, ele sempre se perde olhando p/ mim, fica com um olhar vago, perde o foco na aula...
Eu sempre fingo que não vejo. (Não quero constrange-lo )
Eu realmente não sei o que fazer diante da situação. Fico imensa por não saber se realmente ele gosta de mim.
Update:Imersa*
A questão é que não é olhar por olhar...
Sempre tenho a impressão de que é com ternura, as vezes tristeza.
Realmente algo que me confune muito.
Sou muito realista e não criei muitas expectativas.
Comments
Comece a conversar com ele, foi assim que a garota que eu gosto (e que vou me declarar pra ela) chegou em mim e passamos a ser mais íntimos.. procura ao máximo se aproximar dele e aí você tenta descobrir se realmente ele gosta de você, não fique esperando ele.. pois as vezes atrás de um corpo tímido, existe uma alma muito boa de se conviver que só precisa de um pequeno empurrão!!
Responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
É melhor vc chegar nele e pergunta do que ficar imagindo coisas não é porque ele pra vc que estará gostando.
Tente conversar com amigos dele e ver se descobre alguma informação a mais. Às vezes nos fechamos somente ao que queremos ver. Uma opinião de terceiros é sempre boa, no caso, alguns amigos dele resolveriam essa sua dúvida.
Claro q gosta, ou então é um tarado.