Você permite que te vejam no computador?
Meu avô veio visitar minha família. Todos saíram, menos ele, que ficou pra "dar um jeito na casa". Aparentemente ele não fez nada e veio pro quarto da minha mãe, onde meu PC fica. Agora ele fica olhando pra tela do meu PC e fica fazendo comentários sobre o que passa na tela. Ele já está aqui a quase 30 minutos e eu não consigo fazer nada. Eu não quero ser mal educado mandando ele ir pra **** que pariu. E você? Permite que te vejam fazendo algo no computador? O que faria no meu lugar?
Comments
é meio chato principalmente quando esta conversando com alguem , mas acho que voce deveria ser mais legal com ele afinal ele é visita é seu avo e deve ser velho e pra ele e novidade de atençao a ele mostre algumas coisas legais que ele possa gostar as vezes um simples ato pode significar muito para alguem
Cara, eu deixo no destopk, não sei como escreve e.e
eu mando pra p que pariu, mais no seu caso eu pederia pra ele sair do quarto, eu não deixo a minha mãe nem ninguém ver o que eu estou fazendo.
Eu tambem fico p.u.t.o quando tem alguem olhando o que eu faço no pc, eu fico mais p.u.t.o ainda quando alguem ainda vem dar algum palpite do que eu
estou fazendo no pc,mais quando tem alguem por perto deixo o pc em modo espera vou dar uma volta e depois quando não tiver mais ninguem por perto eu volto pro pc.....!!!!
Assim? http://www.youtube.com/watch?v=HeVB-QRdqnQ
HAHAHAH! Que xaato, diz que vc vaai sair e desliga, ai só vai da uma volta e naum demora, quando voltar ele naum vai mais estar no quarto ( eu axo ) ai voce tranca a porta! kkk