........como vc faz p conquistar uma pessoa ?

seduzi-la e deixa-lá louca te desejando loucamente...

..sei bem que tem uns metodos que são infaliveis .....mas qual é a sua arma....?

Comments

• Bom, para algumas pessoas pode parecer fácil, mas não é tão simples assim. Primeiramente, vivemos numa sociedade em que o padrão de estética aceitável é manipulado pela mídia maciçamente. Então, se você não se enquadra nesse biotipo, tudo vai ficar mais difícil para você. E eu disse mais difícil, não impossível. Não é raro ver pessoas consideradas "feias" no padrão estético ocidental obterem sucesso na arte da conquista.

Mas se você é tão inocente a ponto de acreditar que as pessoas se satisfazem apenas com a "beleza interior", daí você pode ter muitas decepções na vida.

Bom, vamos tentar responder à sua pergunta - de algumas décadas para cá somos bombardeados constantemente pela mídia com assuntos considerados tabus nas gerações anteriores, tabus que hoje são requisitos quase que essenciais no relacionamento moderno. Um desses tabus é o sexo, portanto, aprimorando seu libido e se você souber O Quê e Como Fazer , provavelmente você consiga muitos pontos positivos no seu jogo de sedução. Um outro tabu é a Independência da Mulher. O que antes parecia uma ameaça à superioridade masculina, hoje se apresenta como qualidade feminina - mulheres de personalidade única, independentes, pró-ativas e com objetivos definidos são mais desejadas atualmente pelos homens do que aquelas são passivas e inseguras. Um exemplo simples - um cara convida você para sair, e começa uma conversa com você sobre um assunto variado : cinema, internet, política, tecnologia, ou qualquer outro assunto atual. Se você é uma mulher independente, certamente você terá uma bagagem intelectual muito maior para poder impressioná-lo, e assim contará mais pontos positivos a seu favor.

Existem tantas questões a serem consideradas nesta pergunta que daria para escrever um livro, mas acredito que cada um tem o seu jeito de conquistar a pessoa amada.

• Tem gente que faz macumba, simpatia, feitiçaria, magia negra, etc, mas creio que V. possa ser V. Procurar a pessoa ser amiga , relaxar que depois as coisas acontecem.

• olhando nos olhos, eu simplismente fico o olhando nos olhos, e procuro usar sempre decotes, mas não faço nada demais assim, sou eu mesma.

Sign In or Register to comment.