Quando homem age assim é namoro ou amizade?

Vou tentar resumir: eu mudei de escola ano passado e entrei no noturno. Esse ano fui trocada de sala no 3º e estou com o pessoal que era da manhã. Eu conhecia poucas pessoas e ficava na minha e tal até que fui me soltando, mas só falava com quem falava comigo. Há algumas semana criei um instagram que automaticamente começou a seguir todas as pessoas do meu face. Um menino da minha sala, que eu nunca tinha falado, começou a curtir todas as minhas fotos, até que um dia ele comentou. Aí eu adicionei ele no wechat e ele foi muito legal, carinhoso, disse que nunca tinha falado comigo e estava acabando o ano e tal...No dia seguinte ele veio todo sorrisos falar comigo, me abraçando quando estava sentada na cadeira, ficou comigo ouvindo música e fiquei sabendo que ele fica perguntando de mim. Mas agora (2 dias desde começamos a nos falar) ele não me chama mais no chat (sei que é pouco tempo) e quando comenta minhas fotos no instagram depois de um tempo exclui, é isso que não entendo. Ele quer só amizade ou algo mais? As vezes homem é mais confuso que mulher...

please, deem estrelinha para mais pessoas me ajudarem

Comments

Sign In or Register to comment.