Por que fica me olhando assim?

Tipo, a meses que um rapaz passa sempre na frente do meu trabalho. De todas qe trabalham la, eu era a unica que ele sempre cumprimentou, msm sem conhecer. E ele parecia estar interessado em mim, sempre sorria pra mim e tudo. Só qe aí qdo o amigo dele falou com ele sobre mim, ele passou 7 vezes na frente do meu trab me procurando. Mas depois disse ao amigo que nao podia, porque estava namorando. E agora, cada vez que ele passa por mim, fica me olhando, ainda me cumprimenta. Peguei ele me olhando varias vezes, ate qdo tava na fila da farmacia. Passou na frente do meu trabalho, me deu uma olhada qe ate minhas amigas se admiraram. Se ele tinha e tem namorada, por que fica me olhando assim??

Comments

• Vai ver q ele te admira, mas não sabe se vc gosta dele, então, ele continua com a namorada. Mas se ele não gosta da namorada por que ele tá com ela?

Pode ser q ele esteja querendo ficar c as duas de uma só vez ou está esperando pra descobrir se vc gosta dele, aí ele fica c vc.

No mais, se ele está namorando e tá te querendo, só o aceite se ele terminar o namoro. Se não, sai fora dele e busque outro amor.

Abraços.

• Quer te come todinha ,

• Sinto muito mas o jovem que respondeu primeiro ta certo hahaha

• Acredito que você saiba o porquê...

• são os típicos safados :\

• Ele quer lhe levar para cama apenas.

• Descupe me distrai te olhando..

é sobre o que mesmo a pergunta?

• simplismente pq vc e linda !

• Porque está interessado em você mas não sabe se deve trair ou deixar a namorada dele pra tentar algo contigo.

Provavelmente é isso. Ou ele não tem coragem mesmo. haha

• vou deixar a ivete te da uma idea do que pode ser :

- Eu sou lobo mau hau Hau ! eu sou lobo mau hau

- e o que vc vai fazeeer ??

- VOU TE COMER VOU TE COMER VOU T E COMER

-

Sign In or Register to comment.