OPINIÕES !!! 10 PONTOS !!!?

Primeiramente peço desculpa pela categoria errada, na certa o povo não responde. rsrs

Tenho 3 progressivas com formol no meu cabelo, meus cabelos eram ondulados liso na raiz e cacheados nas pontos. Resolvi fazer a progressiva, para facilitar ao arrumar meu cabelo, confesso que facilitou muitooo.

Na primeira vez que fiz, precisei colocar uma toalha no rosto, senti meu olhos e garganta arderem.

Foi ai que resolvi trocar de cabeleireira, na primeira vez que fiz com essa nova cabelereira foi uma maravilha não senti nada,mas da segunda vez senti os mesmos sintomas da primeira vez que fiz.

Por esse motivo resolvi parar de fazer progressiva... Vou ao cabelereiro só para retocar minhas luzes.

Gostaria de saber se eu hidratando o cabelo em casa e fazendo escova e chapinha terei um resultado bonito ! ?

Dicas de cremes e de hidratação caseira !

Obg e desculpa pelos erros, estou no trabalho e digitei muito rapido !

beijos ♥

Comments

  • Olha, eu tenho o cabelo igual ao seu, e nunca usei nada com formol. Tenho medo!

    Sempre hidrato ele (em casa mesmo) e as vezes vou no salão fazer uma cauterização, porque mudo demais a cor do cabelo.

    Manter hidratado e com a chapinha (que no meu caso eu mesmo faço) dá o mesmo resultado liso que o das minhas amigas que usam progressiva.

    Na verdade meu cabelo fica melhor que o delas, porque com o tempo o cabelo delas vai ficando uma porcaria de tanta química

  • Formol e Amônia estão proibidos no Brasil para uso em cabelos, não sei como as pessoas ainda usam esses produtos tóxicos. Eu só uso com tintura sem amônia.

  • olha, fazendo escova e chapinha pode ate ficar bonito sim, mas tira o formol, ah, ou vc para de fazer progressiva, ou procura um cabeleireiro de confiança q saiba oq ta fazendo, pq pelos seus sintomas, vc deve ter alergia a algum produto ! então, continue com suas chapas e larga de progressiva (recomendado) BJ e procure uma nova cabeleireira para poder te esclarecer melhor as coisas! boa sorte

  • nao se usar Formol em cabelos ,com o tempo seu cabelo vai apresentar queda , e serio e outra vc vai matar a raiz do cabelo fazendo progressiva e usando champinha , e serio e um conselho , e outra use bio extratus creme de massagem custa 45 reias nessa faixa eles sao otimos , e outra darum descanso para seu cabelos , passar um tempo sem colocar quimica .

    responde aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Olha a hidratação em casa não tem o mesmo resultado que no salão, e outra coisa, hj em dia existem outras progressivas que dão o mesmo resultado sem ser com formol, escolha outro profissional, e uma dica não fique fazendo chapinha e escova em casa direto pois como vc disse que tem luzes isso pode fazer com que o seu cabelo quebre. boa sorte.

  • Olha faz hidracao uma vez por semana e chapinha uma semana sim e outra nao..Moro na França e fiz texturizacao no Brasil no ano passado em junho,logico que nao fica a mesma coisa pois ja vai fazer um ano mais a chapinha ajuda bastante mesmo e o meu cabelovera daquele cacheado no casco..Pra hidrataçao aqui eu uso uma linha completa da Elsève da L'orèal,mas pq aqui nao tem cremes bons como os dai..Um otimo mesmo é da Pantene pra cabelos lisos,vc vai amar..

  • Sugiro que faça uma escova que se chama plástica dos fios é muito boa e não contém formol, eu recomendo. Pra hidratação os cremes da Avlon são muito bons e tão um cheiro muito gostoso. Ps: Só é encontrado em lojas de cabeleireiros profissionais.

  • Flor, sentir o cheiro do formol é normal porque ele eh muito forte!

    Mas recomento que use treseme no seus cabel, eh Otimo.

    Use a creme de hidratação.

    E de 2 em 2 meses vá ao salão fazer cauterização! assim terá um cabelo saudavel !

  • EU NÃO PRECISO DE PRO O MEU CABELO É BOM!!

Sign In or Register to comment.