será que tem algum espírito maligno na minha casa ou na minha vida?

gente quando estou em casa sou desanimado, pensamentos negativos tomam conta de mim, passo noites em claro sem dormir e quando durmo, no outro dia quando vou para escola estou bem com disposição mas ai chego em casa, fico cansado, desanimado como já disse anteriormente, muitas vezes acordo com dores nas costas ou no braço. As vezes pensamentos negativos tomam conta de mim e perco até a fé em mim mesmo quero saber há algum espírito aqui na minha casa? na minha vida? o que eu devo fazer gente?

obs: Vou muito pouco a igreja, quero dizer raramente é mais ou menos 1 vez em 3 4 meses ou mais... Só que nunca durmo sem rezar!

Comments

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que POSSA EXISTIR NO MUNDO.

  • se vc não estiver proximo de DEUS ,é possivel

  • Esse espírito pode ser vc.

  • Antes de mais nada, você precisa investigar,tem um grupo apto e especializado para uma investigação, e depois com provas procura seu dirigente espiritual (pastor; padre; etc) você precisa de ajuda esse grupo é investigador de atividades paranormais ok

    entra no site e conheça www.gppbrasil.com.br

    boa sorte

  • tente investigar mais, se acontece algo de estranho na sua casa e se for realmente um espírito ruim, tome providências! Pois eu e minha família achamos q minha irmã foi consagrada a um ritual satânico e ela está possuída agora, semana que vem vamos ter que levar ela a um padre exorcista pois ela fica falando em línguas estranhas, não quer mais ouvir falar no nome de Deus... tá complicado.

  • reaja e busque solução,se ficar assim vai de mal a pior.O caminho é Jesus.Ele disse:" eu sou o caminho,a verdade e a vida,ninguém vai ao pai a não ser por mim" JOÂO14:6.pensa nisso.

    fica na paz.

  • JÁ OUVIU FALAR EM libertação???

  • crentes atribuindo tudo a entidades etc isso mesmo amigao pague pra um pastor "abençoar' sua casa isso ai

  • tome virilon ,pois é só desanimo físico ser problrma

Sign In or Register to comment.