Como retirar a fimose sem cirurgia (e sem dores e sangramentos, claro.) ?

Queria saber como tirar fimose em casa, sem causar dor e sangramento, já me falaram de pomada "POSTEC", e me falaram que se pegar o oleo da camisinha e passar no penis e puxar a cabeça nun doi, mas eu nun tentei pq eu sei que vai doer, então procuro a ajuda de voces, pf sem piadinhas bestas, pq é normal mts homens ter isso !

Obs: tenho 14 anos !

Update:

Onde compra essa Pomada Postec ?? e quanto custa ?

Comments

  • Cara tem uma técnica q não precisa de pomoda, nem cirurgias e nem talco e etc...

    Eu tbm tnha e o q eu fiz foi simplesmente tirar no banho... Dai vc pergunta, como?

    É simples... quando vc estiver tomando banho, coloca a agua bem quente e deixa o pênis embaixo da agua quente escorrendo por um bom tempo. Dai depois de uns 10min sua pele vai estar bem molinha, e assim vc vai puxando aos poucos!

    Tipo não precisa puxar toda ao mesmo tempo ou melhor no mesmo dia, vc pode fazer isso durante uns 3 dias q vai descolar com facilidade e sem dor, pode apostar nisso..

    Se tiver alguma duvida me add no msn q te explico melhor... [email protected]

  • Cara, o único método que eu conheço é com pomadas mesmo, com POSTEC por exemplo, o tratamento irá durar cerca de 3 a 4 meses se não me engano, sem dor, mas não sei se não vai ter nenhum sangramento não, o melhor a fazer é passar em um urologista e dizer que não quer fazer a operação, ele irá te passar uma pomada e explicar todo o procedimento

    Até mais e boa noite.

  • Beleza ?

    A cirurgia é a melhor opçao ( exceto a ******* ), pois tem anestesia e é so um cortezinho...

    Vai com calma, tb tenho 14 anos, com fimose... faz como eu, ve uns videos, bate uma levezinha, e vais ver q ao fim de alguns meses a fimose desaparece, e estaras pronto para *****

    espeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero ter respondido à pergunta

    um abraço

  • Quando a minha mãe me da banho ela arregaça a pellinha da minha pilloca e esfrega com vaselina e passa a cabecinha com pó talco

  • O que o lubrificante da camisinha é?Anestésico,hahaha!! Cara,se vc fizer isso vai doer,sangrar e vai parar no hospital e como emergência!! Tudo isso é vergonha de falar com seus pais?? Prefere,mutilar o pin/to,do que pedir a mãe para ir ao médico!! Não tente nada,é teu pin/to guri!! Tá maluco?? Qualquer coisa errada,ficarás prejudicado para sempre!!Hahahaha!! Ok,sério meu anjo,fale com sua mãe e não diga o motivo se tem vergonha ,diga que não está bem,que está doendo para urinar,ela vai achar que é infecção urinaria e vai te levar ao médico e já diz antes ,que quer entrar sozinho na consulta!! Só não tenta maluquices e nem puxar na marra,pode dar errado,causar machucados,vc já é tímido,capaz de ficar sangrando com vergonha de pedir ajuda!!

  • Creio que tem razão

    Dá uma olhada nisso

    http://wp.me/pYUoJ-jz

Sign In or Register to comment.