Quem concorda comigo? Ou estou ficando doida?
Oi gente, eu fiz intercâmbio noa EUA e era meio tímida, mas tentava me esforçar lá para fazer novos amigos. Eu chamava alguns americanos para sair comigo e tudo que eu tinha como resposta parecia ser desculpas deles para não sair comigo. Na escola tinha vezes que não tinha ngn para ir almoçar comigo e eu comprava no mc donalds e ia comer sozinha no banheiro da escola. Voltei para o Brasil com muita raiva deles e da minha família brasileira tb, pois nem mesmo minha irmã me perguntava se eu estava bem ou se estava fazendo amigos. Agora sempre tenho a sensação de ser uma loser aqui q não sabe fazer nada. Sempre acho que não valho a pena. Alguém tem alguma historia parecida q possa me contar como deu a volta por cima? Sinto q sou tão idiota que não tenho direito de ser feliz. Ngn me escuta, minha mãe acha q eu reclamo a toa...
Comments
Jenny Não pense e não fique assim, vc tem mto valor, vc é importante, não deixe q as pessoas te diminuam, seja sempre VC mesma, aja, saia desta casca, transforme-se, comece mudando seu jeito de vestir, de falar, de encarar os problemas, vc verá como tudo vai mudar, transforme-se e surpreenda. Vc consegue, vc é poderosa, é inteligente, é capaz, então se valorize mais. Qdo o seu estilo de ser é apreciado pelas pessoas, vc tende a se sentir mais segura e respeitada. Entenda q as manifestações de desagrado tb podem transmitir algo importante q precisa ser observado e modificado. È tempo de dar ouvidos ás inquietações, e fazer um movimento capaz de gerar o bem -estar e mudar o seu comportamento. Não reclame, passe a ver com outros olhos tudo q acontece a s/volta. Abraço. Boa sorte.
Brasileiro lá nos EUA é tratado assim mesmo, Boom pelo menos alguns, mais continue procurando booas amizades lá
eu acho que você deveria fazer menas desculpas e se exibir mais pq a vida é tão curta deveria escutar seus amigos e familia isso já aconteceu comigo mas eu dei a volta por cima comecei a me exibir e tudo foi bem
Não fique triste vc era de outro paÃs e os americanos têm preconceito isso é normal. E quanto a sua familia eu não sei oque vc deve fazer mas minha familia também é assim.
Bjos amiga!
Procure por um psicólogo, ele vai te ajudar muito .. tenho certeza q seus amigos e familiares se importam e muito com vc sim, o problema é q vc é q está meia deprimida .. Busque uma ajuda com um profissional !
Oh My God, que coisa triste.
Aconselho a você dar um pouco mais valor a sua vida, e não ficar com tanto nhém nhém nhém, porque tem gente que está bem pior do que você.
Eu tbm sou solitário ao extremo,todos me ignoram,por isso resolvi que só saio com pessoas quando elas é que me convidam.Mas não fike triste,um dia vai encontrar alguém que realmente goste de vc.
Respondam aÃ,please:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...