Será que estou grávida ?

Meu namorado e eu somente transamos sem camisinha não tomo remédio , porém nunca aconteceu nada , ele gozo dentro umas 3 vezes , minha menstruação veio 2 dias antes , e meus dias de ficar.menstruada são de 4 a 5 dias , mas dessa vez veio só 2 dias e muito pouco como se fosse um restinho , e eu só durmo o.dia todo , se estiver grávida estarei de 1 mes , mas em um mes de gestação já da para ter sintomas ou é coisa da minha cabeça . Obrigado aqueles que me responderem ! beijinhos s2

Comments

• O inicio de uma gravidez é como uma menstruação que nunca chega... Dores nos seios uma leve colica entre outros... Procure um medico, faça o exame de gravidez! Previna-se e vou torcer para que vc não esteja gravida pois é algo dificil de se lidar na juventude.

Existem varios exames caseiros que comigo deram certo, como por exemplo colocar o xixi na panela e por para ferver, se aparecer como se fosse uma nata enquanto estiver fervendo é pq vc esta gravida... Mas...

Boa sorte! :)

• Calma.

• olha há riscos de ser gravidez

porém se vc ficar ansiosa, pode retardar a descida da menstruação

aguarde 15 dias apos a data que era pra descer e faça o teste de urina

sintomas varia de pessoa pra pessoa, tem gente que sente varias coisas, tem outras que não sentem nada

passe a usar anticoncepcional, pois se não for agora, uma hora vai acertar na mosca

se cuida

• com um mes ja da pra sentir sim.. mais para tirar a dúvida compre um exame de farmacia ou faça um exame de sangue chamado: BETA HCG. e só um alerta..cuidado com a Aids...pq mes passado teve uma menina de 20 anos no meu bairro que descobriu ter por acaso..ela esta desesperada.

Sign In or Register to comment.