Vc é a favor ou contra o casamento gay?

Eu sou a favor e acharia super bacana conhecer varias familias de gays e lésbicas q vivem bem e pagam suas contas e filhos deles, pena q nunca vi...

Comments

  • Não sou contra e nem a favor. Acho muito estranho, mas não julgo. Deus deu ao homem a liberdade de escolha, não interferindo na sua liberdade e decisão. Sendo assim, cada um segue aquilo que deseja no coração.

  • sou contra...

    nem vou ficar escrevendo mto aqui... ja debati mto isso..

  • contraaaaaaaaaaaaaaaaa

  • A favor.

  • Cada um faz o que quer da sua vida, não sou contra fazer um contrato em cartório para a preservação de bens mas não devem empregar a palavra "casamento" pois este pressupõe a união entre homem/mulher no sentido de preservar a espécie humana.

  • Sou a favor sim.... Acho que cada um tem sua escolha na vida, e eu ja vi muitos casais homossexuais felizes .....

  • Sou a favor sim, somos livres e cada um tem direito de fazer o melhor pra si msm, sou hetero mas acharia legal se liberassem de vez o casamento e acabasse o preconceito

  • Sou a fovor e concordo plenamente com você. A natureza deixou o ser humano para ser feliz da forma que escolher.

  • Sou contra, de forma legal, porque feriria outros princípios constitucionais...

    mas nada contra os caras, ou as minas moragem juntos...

Sign In or Register to comment.