briguei .. , com uma pessoa ..?

Então .. , eu tinha uma amiga , já fazia anos de amizades e tal .. ,

Só que eu não tava mais confiando nela sabe .. ,

Ela fico sumida por uns dias , ela falo que foi viaja .. ( nessas ferias nem se vimos ) e dps falo que quebro a perna e que tava confusa e tal .. ,

Voltamos a se fala mais semana passada .. , e eu tenho certeza que ela não quebro a perna coisa nenhuma ... , E Ela ta mentindo mt mt pra mim sabe .. ,

E Hoje eu falei isso pra ela, se ela tava cm algum problema e tal .. , que eu podia ajuda ela .. , Que se fosse mentira era melhor ela confessar logo e etc .. ,

Ela se sentiu ofendida .. ,

E falo que nunca mais queria me vê .. , e fiquei sabendo que ela termino com o namorado tbm .. , ( por causa de mim , eu e o namorado dela somos mt mt , amigos ) , E o Namorado dela foi lá , e falo pq ela tava mentindo e tal's ...

Ela nego td .. , falo qe nñ era mentira e tal .. , e deu uma explicação lá que ela não tava bem .. , Nn acreditei muito .. ,

Agora de pouco ela me mando uma mensagem pedindo desculpas , que ela ta mt confusa estranha , e qe não tá nda bem , E que ela não é nda sem mim .. , Mas eu nñ sei oq faze .. , primeiro ela mente pra mim .. , sabe eu nñ suporto mentiras .. =/

Não sei se vçs vão entende direito .. , fiz essa pergunta correndo ..

Comments

  • Darling, se mude para a categoria Novelas, vc vai gostar.

  • Tadinha, se ela ta fazendo essas coisas é pq ela deve estar com problemas mesmo, nem que seja problemas emocionais.

    Ela tem ciume de você e o namorado dela provavelmente,mas ela tem que entender que se ele está com ELA é porque ele ama ELA, e assim vai, tenta ser compreensiva com ela e aceite as explicações dela sem preconceitos todo mundo passa por uma má fase, ngm muda do nada.

  • Olá,

    Eu também odeio mentira, porém da maneira qeu vc contou eu suspeito que sua amiga está com um problema grave, e ela não está sabendo lidar com a situação e também não se sente a vontade para falar.

    Minha sugestão é que vc não seja tão acusadora, se vc é realmente amiga dela, dê tempo ao tempo,espere a poeira baixar e no moneto certo vc conversa com ela.

    As vezes temos q deixar de pensar no só em nosso próprio bem estar, tenha um pouco mais de paciencia

  • volta a fala com ela , se ela torna a mentir ai vc para de fala com ela , !

  • ela so esta mentindo por causa do termino do namoro.basicamente e isso.

  • Schnappen Sie diese Frage und legen Sie sie in der Mitte der Hintern

Sign In or Register to comment.