so vivo gripado o que pode ser?

tipo tem 7 dias na semana 5 fico gripado

quando mi acordo mi acordo gripado ou quando eu saiu do banho obs:tomo banho de manha

oque pode ser

Comments

  • Falta vitamina C no seu organismo.

    Faça como eu, coma bastante laranjas, bergamotas e outras frutas ricas em vitamina C.

    Faço a isso e seu problema será resolvido.

  • Vc tem hiniti ou bronki ou sinusit pois tbm fico resfriado muito rapido e muito sedo não iporta se ta frio ou calor mas eu to sempre resfriado espero ter ajudado fui

  • Consuma mais alimentos que contenham vitamina C, limão, laranja, acerola, kiwi, e procure consumir mais frutas, verduras e legumes, carnes brancas. Evite sanduiches, carnes vermelhas, molhos gordurosos, refrigerantes, açúcar, sal em excesso, frituras.

  • Olá amiguinho, bem, quem tem sempre gripe e pneumonia mal cuidada pode se tornar tuberculose, CUIDADO!

    Ligue umidificador de ar no seu quarto, caso não tenha, bacia com agua no canto resolve. Vá ao médico para ele tratar das gripes.

  • Pode ser tuberculose!!

    Procure um médico...

  • Seu sistema imunológico deve ser bem fraco e as defesas do seu organismos não conseguem combater direito as bactérias e vírus.

  • pode ser algum problema no sistema imunologic. eu acho que já está na hora de ir ao médico amigo. felicidades.

  • Talvez não seja gripe e sim uma alergia com sintomas semelhantes, consulte um médico rapaiz!

  • Eu tbm acordo gripada em algumas epocas do ano naris entupada tosse... Sei- la acho normal gripe todo mundo pega vai no medico responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av... so respondi por isso bjuuuuuuu

  • Imunologia baixa. Seria bom se você procurasse consumir alimentos mais ricos em vitamina C, comer verduras, legumes, ou mesmo frutas depois das refeições.

    Não apele para medicamentos suplementares que possa substituir as vitaminas contidas nas frutas.

    Faça isso e verifique durante 2 semanas o que ocorre. Caso não resolva, seria aconselhável que você fizesse um exame de sangue (hematograma) para determinar o seu índice de glóbulos brancos (responsáveis pela defesa do seu organismo contra microorganismos estranhos ou patogênicos).

    Tente também não pegar friagem pela manha, não andar descalço, evitar umidade fria, pois se seu sistema imunológico estiver mesmo baixo, pode se desenvolver para uma peneumonia.

    Abraço!

Sign In or Register to comment.