Meu namorado não quer ganhar presente do dia dos namorados o que eu faço ?

Gente é o seguinte ...

Meu namorado diz que não quer ganhar presente do dia dos namorados

e eu to achando o cúmulo !

Já insisti varias vezes pra ele me dizer o que posso comprar,

se tem algo de qe ele esteja precisando e nada , ele nao quer

que eu gaste dinheiro com ele ...

Só que é o 1º dia dos namorados que vou passar namorando

e queria que fosse algo especial, nao quero apenas ganhar,

quero tbm poder presenteá-lo, surpreendê-lo ...

Gente o que eu faço ??? Pq tbm tenho medo de compra

e ele fica bravo comigo ...

Me ajudem !

Comments

• olá, olha eu sou menino eu sei o que é isso, chama-se MACHISMO, é comum, o homem quando tem morais recusar um presente da namorada, mais é o seguinte no fundo todos nos gostamos de receber presente, qualquer ser humano gosta principalmente for de alguém que você ama, então não dê nada ofenda ele, perguntar o que ele precisa é ruim, da algum presente significativo, uma pulseira, um relógio, um colar, uma chaveiro, alguma coisa que tenha seus sentimentos..

espero ter ajudado..

• que fofo ele :p

pra ele tendo só vc já basta, que ele nao liga pra presentes ou apenas ta fazendo um charminho ne. rsrs, se ele nao quer entao nao compre ué

• eu to aceitando chocolates!

• Meu namorado também tinha essa conversa, me enchia de presentes, mas dizia que não queria nada pra mim não gastar dinheiro, e no dia dos namorados dei um presente bem caro a ele, ele disse que não queria que não gastasse dinheiro, mas adorou o presente.

• Se você vai pagar com seu dinheiro não tem porque ele ficar bravo. Todo mundo gosta de ganhar presente. E esse negocio de ficar perguntando o que a pessoa quer ganhar é meio chato, acho que presente a gente escolhe o que vai dar, acho que essa é a graça, escolher algo que achamos que a pessoa vai gostar e assim mostrar que prestamos atenção nos gostos delas. Então se você quer presentea-lo, faça isso.

• tipo n pergunta observa o que ele gosta de usar, e da!

• Bom, se ele disse pra vc não comprar nada, e não quer falar o que quer ganhar, acho melhor vc não perguntar mais, vai analisando que ele precisa, ou coisas que ele gosta, acho pouco provável que ele não vá gostar de um presente, mais caso ele fale alguma coisa, fale o que vc escreveu: que é primeiro dia dos namorados que vc passa namorando e queria presentea-lo. beijos bom dia dos namorados pra vc.

• As vezes ele não quer presente por que tbm não vai te dar :/

Imagina, ele não vai te dar nada ai vc chega com um presente, ele vai se sentir mal em não ter te dado nada... Apesar de que se vc der um presente pra ele, se for de coração vc ñ estará querendo um retorno. De um presente, normal...

• Se ele ta falando que não quer é porque ele não vai te dar presente!!!!!!!

ou faz o seguinte compra o que vc acha que ele quer e presenteio ele querendo ou não tenho certeza que ele não vai ter como dizer que não aceita

• Amiga provavelmente não é que ele não queira ganhar nada de ti, ele apenas não quer te dar o trabalho de ter que comprar algo pra ele, mais com certeza se vc o presenteá-lo ele irá adorar, afinal quem é que não gosta de ganhar um presente não é ? De uma camiseta, ou um relógio, um boné, algo do genero...!

Sign In or Register to comment.