Eu nunca deixo de fazer as coisas que tenho que fazer. Então tiro o tempo do meu "tempo" pessoal...
E já me encontrei em momentos de relativo aperto... haha!!!
Já tive que botar a máquina de lavar de urgência á noite porque demorei demais para ir no banheiro que ficava a dois quikómetros de distância e tive que perfumar a casa e lavar o chão. ....
Já tive que abrir janelas para tirar a fumaça da comida que queimou.(três panelas derreteram e ficaram tão enrrugadas como a cara da minha avó))
Mandei limpar meu computador cheio de comida no teclado onde até encontrei um cachorro quente que estava frio e era de uma semana atrás ...
(Se fosse verdade, minha mulher me matava e depois pedia o divórcio...hahahha)
Eu as vezes deixo de fazer algum serviço em casa, não nego! Dia desse, estava perseguindo o nÃvel 6, minha ansiedade extrapolou o bom senso: joguei a roupa na máquina de lavar e voltei depressa pro computador, foi tão rápido, que esqueci de colocar o sabão em pó. Fiquei chateada e disse a mim mesma: "que coisa feia"! Parei mais, só entro nas horas de folga, como agora, não tem nenhum serviço que não possa esperar e não tenho filhos me rondando pra desocupar o PC e ceder pra eles.
2º minha mesa esta cheia de serviço, não tenho nem espaço para colocar o braço, já perdi minha caneta, só fico com o monito e o teclado a vista.
3º demoro mais fazendo pesquisar para respostas dificeis do que elaborando a própria resposta.
caramba eu perdi o interesse pelo Messenger, de la mesmo falo agora somente com uma amiga....e as vezes vou jantar bem tarde tb...e......e........ah ......rsrs
Comments
Olá,
Eu nunca deixo de fazer as coisas que tenho que fazer. Então tiro o tempo do meu "tempo" pessoal...
E já me encontrei em momentos de relativo aperto... haha!!!
Já tive que botar a máquina de lavar de urgência á noite porque demorei demais para ir no banheiro que ficava a dois quikómetros de distância e tive que perfumar a casa e lavar o chão. ....
Já tive que abrir janelas para tirar a fumaça da comida que queimou.(três panelas derreteram e ficaram tão enrrugadas como a cara da minha avó))
Mandei limpar meu computador cheio de comida no teclado onde até encontrei um cachorro quente que estava frio e era de uma semana atrás ...
(Se fosse verdade, minha mulher me matava e depois pedia o divórcio...hahahha)
Um abraço e feliz natal
eu já estive mais viciado, depois de certas "criaturas" ficarem no meu pé, parei um pouco de responder como antes.....
O Mundador quase me matou de rir agora!!!
))
Eu as vezes deixo de fazer algum serviço em casa, não nego! Dia desse, estava perseguindo o nÃvel 6, minha ansiedade extrapolou o bom senso: joguei a roupa na máquina de lavar e voltei depressa pro computador, foi tão rápido, que esqueci de colocar o sabão em pó. Fiquei chateada e disse a mim mesma: "que coisa feia"! Parei mais, só entro nas horas de folga, como agora, não tem nenhum serviço que não possa esperar e não tenho filhos me rondando pra desocupar o PC e ceder pra eles.
eu to quase perdendo o meu emprego:
1º - eu trabalho de secretaria, além de ficar digitando respostas e perguntas no Yahoo, ainda fico no telefone (ainda bem que uso HeadFone)
2º minha mesa esta cheia de serviço, não tenho nem espaço para colocar o braço, já perdi minha caneta, só fico com o monito e o teclado a vista.
3º demoro mais fazendo pesquisar para respostas dificeis do que elaborando a própria resposta.
enfim, não estou ganhando nada para isso, pelo contrario, estou correndo o risco de perder tudo, mas fala sério, ninguém resiste ao simples fato de ganhar pontos e estar na frente de algumas pessoas, ou ainda, dar uma resposta daquelas e ganhar mais 10 pontos pela melhor resposta.
Olá menina.
Substitui a televisão facinho pelo Y!Respostas.
Pois normalmente só entro à noite.
Isso aqui vicia mesmo.
Um beijinho.
eu tb to gastando bastante tempo aqui, mas acredito que não estou perdendo tempo, pois tenho aprendido coisas incriveis com vcs, gosto mais de ler do que responder, rsrs. tanto é que tenho poucos pontos , não to querendo ganhar neste jogo. participar ja ta bom demais!!!
Ãs vezes de ver um programa sem graça na TV.
Eu só deixo de fazer alguma coisa no trabalho, ofÃcios, entrada e saÃda de processos...etc.
de arrumar a casa, de ir lanchar na hora do lanche, um monte de coisas
caramba eu perdi o interesse pelo Messenger, de la mesmo falo agora somente com uma amiga....e as vezes vou jantar bem tarde tb...e......e........ah ......rsrs