Se vc pedisse pra ficar com alguém e a pessoa respondesse isso o que vc iria pensar?

Uma amiga minha falou para o garoto que eu estou afim que eu queria ficar com ele só que a gente estuda na mesma sala mas nunca conversamos. Aí ele falou pra minha amiga falar pra mim ir conversar com ele pra ele me conhecer melhor já que ele não é mto de ficar. Ou seja ele só respondeu isso. Qdo eu for ir conversar com ele o que devo falar? E o que vcs iriam pensar se pedissem pra ficar com alguém e a pessoa respondesse isso?

Comments

• pelo oque eu entendi,ele quis dizer indiretamente que ele nao gosta de garotas de recado ou seja ele queria que vc fosse pessoalmente falar com ele isso mostra que vc é uma garota de atitude,e no caso que ele falou que ele nao é de ficar ele quer dizer que ele nao quer um namorozinho de dois adolescente que só ficam por ficar, ou seja ele quer namorar serio ou seja um tem que ser fiel ao outro

FLW

• oque?

não entendi nada

• Ele nao gosta de ficar,ele gosta de relacionamentos sério,via covnersar com ele,ele quer e conehcer pra quem sabe dar um namoro,aproveita,em vez dde ficar voce vai conseguir direto um namorado

• Eu acho que pedir para ficar não é uma boa, quando tem de rolar um clima acontece sem mandar recado ou pedir, se ele não está na sua ou se você quer ficar com alguem, talvez se aproximar tentar conversar, conhecer é mais interresnte, pedir para ficar é para quem tem presa, e a presa é inimiga da perfeição, nós temos todo o tempo do mundo.

• com certeza a pessoa quer namorar sério.

• Vc deve começar puxando assunto do que ele gosta de fazer, se gosta de sair e etc.

Bom se vc cmg eu iria pensar que essa pessoa talvez queira algo mais sério.

Espero ter ajudado. *-*

• se ele disser isso vc diz poxa legal eu tbm! Eu sou do tipo que namora. Responde a minha tbm bj boa madru amg!

• se ele disse q n é mto de ficar éh pq ele gosta éh de namorar,qdo vc for falar com ele seja sincera e diga q n sabe exatamente o q falar com ele pq vcs nunca tiveram uma conversa prolongada e vc n conhece ele bem,pede pra ele falar sobre ele,fale de filmes,de coisas engraçadas q ja aconteceu com vc,e deixa ele falar tbm néh rsrsrs

• iria pensar que a pessoa não é muito de ficar, e sim de namorar, o cara quer alguma coisa mais concreta. Conheço varias garotas assim, que não querem ficar e sim namorar, conhecer alguem legal

Sign In or Register to comment.