briguei .. , com uma pessoa ..?
Então .. , eu tinha uma amiga , já fazia anos de amizades e tal .. ,
Só que eu não tava mais confiando nela sabe .. ,
Ela fico sumida por uns dias , ela falo que foi viaja .. ( nessas ferias nem se vimos ) e dps falo que quebro a perna e que tava confusa e tal .. ,
Voltamos a se fala mais semana passada .. , e eu tenho certeza que ela não quebro a perna coisa nenhuma ... , E Ela ta mentindo mt mt pra mim sabe .. ,
E Hoje eu falei isso pra ela, se ela tava cm algum problema e tal .. , que eu podia ajuda ela .. , Que se fosse mentira era melhor ela confessar logo e etc .. ,
Ela se sentiu ofendida .. ,
E falo que nunca mais queria me vê .. , e fiquei sabendo que ela termino com o namorado tbm .. , ( por causa de mim , eu e o namorado dela somos mt mt , amigos ) , E o Namorado dela foi lá , e falo pq ela tava mentindo e tal's ...
Ela nego td .. , falo qe nñ era mentira e tal .. , e deu uma explicação lá que ela não tava bem .. , Nn acreditei muito .. ,
Agora de pouco ela me mando uma mensagem pedindo desculpas , que ela ta mt confusa estranha , e qe não tá nda bem , E que ela não é nda sem mim .. , Mas eu nñ sei oq faze .. , primeiro ela mente pra mim .. , sabe eu nñ suporto mentiras .. =/
Não sei se vçs vão entende direito .. , fiz essa pergunta correndo ..
Comments
Darling, se mude para a categoria Novelas, vc vai gostar.
Tadinha, se ela ta fazendo essas coisas é pq ela deve estar com problemas mesmo, nem que seja problemas emocionais.
Ela tem ciume de você e o namorado dela provavelmente,mas ela tem que entender que se ele está com ELA é porque ele ama ELA, e assim vai, tenta ser compreensiva com ela e aceite as explicações dela sem preconceitos todo mundo passa por uma má fase, ngm muda do nada.
Olá,
Eu também odeio mentira, porém da maneira qeu vc contou eu suspeito que sua amiga está com um problema grave, e ela não está sabendo lidar com a situação e também não se sente a vontade para falar.
Minha sugestão é que vc não seja tão acusadora, se vc é realmente amiga dela, dê tempo ao tempo,espere a poeira baixar e no moneto certo vc conversa com ela.
As vezes temos q deixar de pensar no só em nosso próprio bem estar, tenha um pouco mais de paciencia
volta a fala com ela , se ela torna a mentir ai vc para de fala com ela , !
ela so esta mentindo por causa do termino do namoro.basicamente e isso.
normal
Schnappen Sie diese Frage und legen Sie sie in der Mitte der Hintern