O Miguel Falabella deveria desistir de tentar escrever novelas e ficar só nos seriados!?

Sinceramente, as novelas dele são todas umas mer-das daquelas bem cagadas, pelo menos pra mim, já as séries dele são ótimas, um bom exemplo disso é Toma La Dá Cá.

Vejam a história da nova série dele, eu pelo menos achei interessante:

http://redeglobo.globo.com/series/noticia/2012/12/...

Comments

• Também acho que o Miguel Falabella deveria desistir da carreira de autor no novelas e embarcar para suas maravilhosas séries. Sinceramente, "Toma Lá Dá Cá" foi o melhor trabalho do Falabella na TV Globo, essa é a minha opinião.

Lembrando que ele também ja escreveu outra série de sucesso junto com Marília Pêra, o título parece que era "A Vida Alheia".

Eu li num site, que o Falabella escreverá essa série e depois, começará a escrever a próxima sinopse de uma novela das 18h para 2014. Tomara que pelo menos, essa novela dele de sucesso.

• Num achu. A novela Aquele Beijo foi boa pur dimais na minha opinião. Mai essa série dele qui vai istreiá, PÉ NA COVA, parece qui vai sê chatu pra K-cete!

• Essa série não me interessou nem um pouquinho. Só gostei do Toma Lá Dá Cá . De novela, só assisti Aquele Beijo e adorei a novela.

• Concordo com vc.

• oxé!!!!! tenho que admitir....ele é PéSSIMO como autor de novelas.....concordo totalmente com você......

por mais que eu tenha gostado da minha novela "Aquele Beijo"....tenho que admitir que as únicas partes realmente boas foram as do meu núcleo......e do principal da novela......a do Vicente a Claudia.....o resto era só lixo.

• Concordo com você. Acho que sozinho ele não consegue manter o hábito louco de sentar no computador e escrever 27 páginas diárias com a mesma qualidade que muitos autores fazem. Antes ele dividia a autoria dele com Maria Carmem Barbosa, só pra constar. Já seriado, não. É a parte mais boa, mais fácil de se fazer, porque é um episódio fechado, então você já sabe o que vai fazer até o último minuto do episódio e o número de episódios também é bem menor. Daí você já vê a diferença, garoto.

Muita paz e sucesso no ano que vem!

BOAS FESTAS! ^^

• Porque com certeza ele quer evitar clichês que é o que o público mais gosta, tem uma gente que só sabe criticar mas num sabe fazer melhor.

• PELO QUE EU LI AÍ SOBRE O NOVO SERIADO DA GLOBO, ESTÁ PARECENDO QUE SERÁ UP NA PROGRAMAÇÃO PRA 2013, PORQUE ATUALMENTE SÓ TEM LIXO, A ZORRA TOTAL PODERIA JÁ TER SIDO EXTINTA A MUITOS ANOS.

• Irajáa kkkkkkkkkkkkkkkkk

onde as minhas tias moram kkkkkk

• Ele tem que ficar so nas series eu nao gosto mais de novelas mais aquela que ele fez a negocio da china era a novela ridicula

Sign In or Register to comment.