O que vc. faria se um(a) amigo(a) saisse com seu(ua) ex?

Se seu ex ficasse com seu(sua) melhor amigo(a), o que vc. faria ?

Comments

  • Não faria nada.

    Ex é ex não é a atual.

    "O passado é uma roupa que já não me serve mais"...

  • nada se os dois São feliz que vão ser felizes par ala.8)

  • A amizade cessaria de imediato.

  • Nao faria nda se nao gstasse mais dele.A mnha prima vai casar cm um dos meus ex,ela esta gravida dele.A mnha outar prima disse q ela era falsa por ter feito isso cmgo.Eu disse pra ela q nao me importava,pois nao estamos mais jntos,tmos nossas proprias vidas,estou mto apaixonada pelo meu atual namorado e os outros q se danem.

  • Ano passado meu namorado me traio, mas ainda gosto mto dele, só hj ele ficou com uma das minhas melhores amigas,fiquei triste só q a gente conversou e ele disse q c arrependeu mto, e queria voltar comigo, só que eu ainda to pensando!!!rsrsrs!!!!

    bjs

  • Um paradigma.

    São raras as pessoas que , de fato, sabem lidar com essas situações. Falara é fácil, mas o machismo, o sentimento de posse, a cultura latina e a religião falam mais alto.

    Eu, com certeza, não seberia lidar com isso, e, na dúvida, fico casado. Já fiz 18 anos (de casamento).

  • ue,azar o dele

  • Ela tem sua vida e eu a minha, não faria nada, pois não estamos mais namorado!

  • Eu não faria nada, é meu ex né? então é passado. Isto quer dizer que vcs tem o mesmo gosto e então que vcs combinam e não deveria abalar a amizade por isso, pois daqui alguns dias será ex dele também e vcs darão boas risadas. Acho que a amizade é mais importante. Converse com ele sobre isso.

  • chorava, chorava e chorava.

Sign In or Register to comment.