Mulheres e meninas: O q vc leva na sua bolsa, o q não pode faltar?

na minha além da chave de casa, celular, agenda, levo dinheiro, cartão de crédito, lenço de papel, caneta, bloco de papel, espelhinho, batom...tenho várias bolsas, mas gosto de uma q não é muito grande, mas é bem dividida, mas eu queria levar mais coisas, tipo sanduíche prá dar prá uma criança de rua, ração prá algum cachorro abandonado, remédio, algum "kit de sobrevivência", estão me entendendo? será q devo usar uma bolsa maior?

Comments

  • Cruzes vc se preocupa mesmo com o próximo né? E olha que eu sempre paro pra brincar com cachorros e gatos de rua, mas nunca tinha pensado em levar comida pra eles, boa idéia!!

    Eu tenho uma bolsa gigante, é horrível, pq não acho nada dentro dela, porém está tudo lá...então fica difícil trocar por outra menor..

    Levo: lenço de papel, carteira com tudo (cartões de banco, de loja, de farmácia, do salão, tudo!) protetor labial, pó compacto, blush, pincel pra isso tudo, lápis de olho (um lado azul e outro preto), O.B.´s, remédio pra cólica, pra gases, pra tontura, pra enxaqueca (lógico, pq essas coisas a gente só tem qdo está sem eles...), caneta (boa idéia, acredita q eu nunca carrego bloco???), band-aid, alfinete de segurança (pra algum rasgo inesperado ou tarado no bus?), hm acho que é só.

    Respondendo, acho que sim, sua bolsa podia ser um pouquito maior só e admiro sua preocupação. Porém, no caso do sanduíche sua bolsa vai cheirar (experiência própria) então é mais fácil comprar alguma coisa na rua, ou carregar umas bolachinhas fechadas em pacotes, no caso dos animais, vale uma ração tbém fechada num saquinho.

  • espelho, pente, carteira, celular, caneta...

  • escova de dente ,fio dental, creme para mãos, pacotinho de lenço,escovinha de cabelo, bala ou chiclé, celular, caneta, agendinha, celular e carteira

  • Oi!

    Levo td q considero essencial: carteira, chaves, documentos, celular, agenda e oq naum pode faltar e maquiagem.

    Beijokas^^

  • Olha para mim o escencial e o dinheiro. Sem ele nada posso fazer rsrsrsr, e depois chaves, celular e um batom. Mais nada. Nao gosto de bolsas muito grandes e me da desespero ter que procurar meu celular que e pequeno no meio de um montao de coisas.

    No seu caso eu usaria aquelas malinhas de puxar voce poderia ate colocar secador de cabelos caso chovesse, prancha, cobertor para dar ha um carente....

    brincadeirinha, posso ver que voce tem um grande coracao e nao pensa em si mesma, entao use uma bolsa do tamaho do seu coracao querida!!!

  • DINHEIRO

    PENTE

    BATOM

    ESPELHO

    CREME P/ MÃOS

    MP3

    MEUS ÓCULOS DE GRAU

    OK!!!!

  • Minha bolsa é uma bagunça...olha tem tanta coisa que às vezes pergunto p/ mim mesma:--O que isso está fazendo aqui?

    celular, gloss, rímel,blush,modess,agenda, caneta,desodorante rollon,perfume mini ( victoria secrets),porta níquel,porta remédio,espelho,bloquinho,chave,óculos de sol,fotos,escova de dente,plax mini ( enxaguante bucal),camisinha,escova de cabelo,ob.,lenços de papel,sal(sachê),adoçante(sachê) e acho que só...eu acho!

    bjus

  • Amiga, carrego, o basico, que toda mulher...

    maquiagem ,celular,escova, oculos..

    Mas o que não deixo faltar, é..

    Gel, para limpeza das mãos..

    saber aquele a base de alcool, que tira 99% dos germes..

    Pois é esse, sempre que saiu de algum mercado, ou antes de comer qualquer coisa na rua, sempre limpo as mãos com ele.. Principalmente, se eu pegar, onibus, ou metro..

    Logo apos limpo as mãos..

    Eu sei.. que é "mania", mas pra mim não pode faltar,na bolsa.

    Perguntou...eu respondi... hehehehehehe

    Bejim...

    Boa noite.

  • maquiagens , minha agenda com caneta , meu celular minha carteira , documentos chaves casa e carro remédios para dor de cabeça , uma escova de pentear os cabelos enfim de tudo um pouco .

  • OLha uma bolsa de uma mulher tem q ter de tudo eu levo de tudo ate mesmo uma papel higienico quando eu vou sair.Levo ´pente , esvova de cabelo , um prendedor de cabelo pois nao naõ gosto muito de cabelo solto..Batom ..E adoro bolsa grande pra levar de tudo...Beijos..

Sign In or Register to comment.